quarta-feira, 12 de maio de 2010

Uma Dilma totalmente perdida

Por Klauber Cristofen Pires

Ontem assisti a uma propaganda do PT, Dilma à frente, contra o crack.

É incrível que a minha percepção não consiga enxergar absolutamente nada por trás dos olhos da Sra Dilma Roussef. Até mesmo estátuas e pinturas primorosas nos dizem alguma coisa, retratando, por tabela, os sentimentos do artista. Dilma não. É um buraco negro...

E aqui está Dilma, contra o crack, desesperadamente atrás de uma bandeira para empunhar. Mas, por quê o crack, digo, "só" o crack, D. Dilma? Foi o que a Sra conseguiu negociar com os traficantes? A cocaína, a maconha, o exctasy e o lsd não entram? Por quê? Os petistas, especialmente Tarso Genro e Carlos Minc, não consomem crack, é isto?

Em tempo, já estamos podendo fazer campanha eleitoral? Porque aquilo não foi uma medida executiva, certo? Desde quando a Senhora atua na pasta do Ministério da Justiça? Desde quando tomou-me comovida pelo consumo de crack? Aos 44 minutos do segundo tempo?

O PT só desfralda estas falsas campanhas, estas que já de quebra se auto-denunciam pelo parcialismo e pela incompletude, como um gato escondido com o rabo de fora, porque vive mancomunado com aquilo que pretende fazer o povo crer que combate.

Um PT aliado das FARC e do PCC jamais irá combater o tráfico e o consumo de drogas no Brasil. Pelo contrário, dá asilo com direito a emprego em cargo de confiança aos seus representantes.  

Sempre foi assim. Sempre será assim. Basta olhar atentamente nos olhos da D. Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.