segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Larguem do meu churrasco, petistas mentirosos!

Por Klauber Cristofen Pires

Propagandinha clichê do PT veiculada pela tv pretende afirmar, entre outras mentiras que brilham sob a  espessa camada de óleo de peroba, que sob o governo do PT o brasileiro pobre passou a comer carne. Não vou entrar no mérito da questão se os brasileiros, em média, andam se servindo de carne à mesa, especialmente nos últimos oito anos. Isto lá pode ser possível. O que ponho em questão são os méritos do PT nesta história...



Vamos logo ao cerne da questão? O que fez o PT para que o brasileiro passasse a consumir mais carne? Apoiou o agronegócio? Pois especialmente na Região Norte jamais se viu tanta perseguição protagonizada contra o setor pecuarista, levada a cabo pelo governo, pelo ministério público, pela mídia e pelas ong's. A perseguição ao agronegócio foi tão braba que vídeos elaborados a mando do MPF sugeriam ao povo parar de comprar carne da região Norte e de buscarem conhecer a origem da mesma, no que só foram aplacados depois que o setor entrou na justiça conta aquela instituição. Redes de supermercados foram acuadas, de tal forma que o Carrefour e o Wall-Mart decidiram por não mais adquirir a carne nortista - legalizada ou não. 

Do lado política e ecologicamente correto, vieram os ambientalitas a colocar a culpa pelo (inexistente) aquecimento global no pum das vacas e dos bois. Isto como se eles mesmo não soltassem os seus. Aliás, quantas vaquinhas são necessárias para se igualarem ao pum de uma baleia jubarte? Ôpa, e quem lançou a campanha contra o consumo da carne vermelha? A direita?

Não, não! Debitemos o sucesso da carne da mesa aos heróis do MST! Bom, pelo menos eles têm comido carne; se os integrantes desta verdadeira e constitucionalmente vetada entidade paramilitar entraram nas estatísticas, não podemos dizer que não estão fazendo o seu trabalho, certo?

Mentiras atrozes, capazes de paralisar alguém de bom senso pelo extremo absurdo do que afirmam, sempre foram por excelência a tática esquerdista-socialista-comunista-petista, a tal ponto entranhada nas veias desta gente que jamais poderão se curar. Não é que tal mal tenha se tornado crônico: é da própria natureza da vil e falaciosa doutrina socialista. Para o movimento revolucionário, que pode ser a insossa e brochante social-democracia, o radicalismo do PT ou o monstro de sangue das guerrilhas, a mentira e a violência não são acidentes do percurso, algo do qual se diga "não obstante" ou "apesar de", mas a própria virtude.

Nas repúblicas anexadas à força pela Rússia soviética, eram comuns os anúncios de grandes aberturas de empregos, aos quais as pessoas acediam e voltavam de mãos abanando, cada qual pensando, por isolada, ser uma das poucas desafortunadas em meio à bonança geral.

Em Belém, out-doors que faziam a propaganda pela reeleição do candidato petista à Prefeitura, Edmilson Rodrigues, exibiam escancaradamente as imagens de mendigos nas ruas com a pergunta: "-Você vai permitir que esta cena se repita?", e isto bem acima dos próprios citados, que se agolomeravam à noite nas calçadas do centro da cidade, como aliás, sempre fizeram e alheios aos fatos político-mundanos.

Prezados leitores, se houve por acontecer de mais brasileiros estarem consumindo mais carne, tenha-se em boa conta que isto se deve apesar do PT, e não por causa dele. Pelo contrário, no que depender deste partido, ele continuará a ensinar o povo a se virar com cascas, sementes e caroços, como em outro artigo do qual demonstrei um projeto do Sesi, mais dentre outros projetos  neste sentido.

Um comentário:

  1. Pe. Paulo Ricardo de Azevedo Júnior

    Em defesa da Vida

    Pe. Paulo Ricardo convoca todos os cristãos e homens de boa vontade a lutar pela vida. Apoia e confirma as denúncias dos bispos da Regional Sul 1 contra o Partido dos Trabalhadores (PT) em sua tentativa de legalizar o aborto em nosso país.

    Assista o vídeo:

    http://padrepauloricardo.org/blog/em-defesa-da-vida/

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.