sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O NEGATIVO NA LUTA PELO PODER. Doc. 161 – 2011

     A luta pelo PODER torna o homem capaz de realizar as mais torpes ações, até matar, como é o caso de Santo André, nos tempos atuais.  Nesta luta, há duas correntes que se digladiam e que usam métodos que as diferenciam mesmo.
www.fortalveb-com.br/grupoguararapes

     Há a corrente DEMOCRATA que procura chegar ao PODER pelo voto livre e soberano de seu povo. Não pode, jamais, utilizar de  meios escusos para chegar ao PODER, pois, se assim proceder está  ferindo o princípio fundamental da DEMOCRACIA. Ela tem como coluna mestra a JUSTIÇA, que é o verdadeiro PODER DA VIDA DOS POVOS.  Democracia é ÉTICA, é DIÁLOGO, é SERIEDADE. Na DEMOCRACIA não há lugar para a MENTIRA e, sim, a luta pela VERDADE. Na democracia, o ESTADO não é dominado por PARTIDO, e sim pela lei.  Na democracia, a Imprensa livre é a alma da liberdade. Cabe a ela  divulgar O NEGATIVO E O POSITIVO DO QUE SE FAZ NO GOVERNO. Na DEMOCRACIA é
o homem, o fundamental. Ele pode desenvolver o amor próprio, pois ele é
gente.

     Há a corrente daqueles que acreditam que a chegada ao  PODER visa ao DOMÍNIO DO ESTADO por um PARTIDO. Falam em “DEMOCRACIA”, mas a lei é o PARTIDO. SÓ O PARTIDO fala a VERDADE. “OS FINS JUSTIFICAM os meios”. Pode matar, roubar, seqüestrar, assassinar, MENTIR, pois tudo é válido para a DEFESA DO PARTIDO. O homem nada vale. O que vale é o PARTIDO. Diz Arthur Koestler, no livro O ZERO E O INFINITO: “a consciência não contava para o partido, que não ligava a  menor importância ao que se passava na cabeça e no coração dos homens.  Para o PARTIDO existia um único crime: o desvio do caminho traçado; e  uma só pena: A MORTE”.  Por isso, um único PARTIDO. A imprensa é do Partido e só pode publicar a “VERDADE” que elogia O PARTIDO e nunca o negativo.  Prometem LIBERDADE e criam os GULAGs ou os campos de concentração. Prometem terra e a terra  passa a ser do Estado. Prometem PAZ e criam as guerras.

     O GRUPO GUARARAPES mostrou acima, as duas correntes que sempre se digladiavam no domínio do PODER. Se os democratas  degeneram-se, marcha-se para uma revolução social com a foice da  morte, cortando cabeças de culpados e inocentes.  Neste caso, é  provável que a 2ª corrente assuma o PODER e os pelotões de fuzilamento aumentem o gasto de munição. O PARTIDO passa a ser tudo e aí, a sociedade vai viver SUSSURRANDO, falando baixo, pois o perigo mora na Soleira da porta da casa. As prisões cheias. NÃO ESQUEÇAM SANTO ANDRÉ E CAMPINAS.

     Cada um faça sua análise e escolha onde gostaria de viver. A DEMOCRACIA é a defesa do homem. A outra corrente é o domínio do Estado pelo Partido. DEMOCRACIA é a busca do mérito. Já, as Ditaduras despertam a inveja que obstrui a consciência.

 DEMOCRACIA É A DEFESA DA FAMÍLIA. A DITADURA a destrói acenando com a
criação do NOVO.

“NÃO ESQUEÇAM: “O PODER TENDE A CORROMPER, O PODER ABSOLUTO CORROMPE,
ABSOLUTAMENTE

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12  58
93. Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza .   Somos
 1.797 civis – 49 da Marinha -  474 do Exército – 51 da Aeronáutica;
TOTAL  2.371  Batistapinheiro30@yahoo.com.br
.     23 de set de 2011
WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES
BLOG DO GENERAL TORRES DE MELO:wwww.generaltorresdemelo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.