segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Parabéns à Veja! Parabéns ao LIBERTATUM!

Parabéns à Veja! Parabéns ao LIBERTATUM! Obrigado por levar adiante o nosso recado!

Klauber Cristofen Pires


Parabéns à revista Veja. Com frequência, no meio das benções ao politicamente correto, surgem honestas reportagens, como a que saiu nesta semana, apontando o cipoal de leis - mais de mil por dia - que enlouquecem os cidadãos, empobrecem-nos e escravizam-nos, bem como criam privilégios e concentram poderes nas mãos dos políticos.

Só para constar: tudo isto e mais um pouquinho tenho apresentado aqui em LIBERTATUM, há muito mais tempo. Não digo isto como uma forma de protesto, claro que não! A respeitabilidade  - bem merecida, saliento -  que desfruta a revista Veja contamina este blog, por endossar o que vem sendo apresentado aqui, com todas as letras. Venho, sim, salientar a credibilidade de um esforço pessoal sincero que com meus parcos recursos tive o mérito de me adiantar à grande mídia.

Há algum tempo tenho notado que a grande mídia está olhando os bons blogs de tendência liberal e conservadora. Nem sempre com bons olhos. Em várias vezes buscam meios de lhes detratar ou de lhes destruir. Este blog tem lá os seus inimigos, e dentre eles, especialmente os jornalistas profissionais falastrões, nos quais em alguns deles já desci umas boas cacetadas. Todavia, em outras oportunidades - como foi este caso - tenho percebido o despertar das mais bem reputadas redações para a divulgação dos fatos até então ocultos e silenciados. 

Um fato curiosamente interessante se deu quando este articulista declarou pela primeira vez que não haveria de escrever mais a  palavra "estado" com inicial maiúscula, contrariando assim as convenções ortográficas em vigor, no que foi pouquinho tempo depois seguido pela quinta maior revista de informação do mundo. Coincidência? Pode ser que sim. Se eu acho ruim? Não mesmo!

Se com o reduzido alcance deste blog - considerando a grande penetração que desfrutam os veículos de comunicação tradicionais mais famosos - consigo eu e outros abnegados cidadãos agirmos como um booster das ideias, então já posso manifestar o sentimento de realização pelo trabalho aqui exercido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.