segunda-feira, 2 de julho de 2012

Censura à Publicidade Infantil: Não permita!


(Clique no painel para ampliá-lo)



Como um lobo disfarçado de cordeirinho, o Instituto Alana vem promovendo, com fartos recursos, a censura dos meios de comunicação à publicidade de bens e serviços voltados para o público infantil. Os mais e mães preguiçosos ainda acreditam que eles estão pensando em proteger suas crianças e mal percebem que a estratégia desta instituição tem um duplo objetivo de substituir-se no papel dos pais e mães e aplicar um garrote nos meios de patrocínio da imprensa livre, com vistas à implantação da censura. 
Não permitamos que isto aconteça! Participe da audiência, enviando sua mensagem de protesto!

 
Projeto Criança e Consumo - Instituto Alana
Rua Fradique Coutinho, 50, 11° andar
CEP 04571-090 São Paulo - SP / Telefax: (11) 3472-1600
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Um comentário:

  1. CENSURA E PUBLICIDADE

    Você tocou num assunto mais que importante. Todos falam sobre a Liberdade de Imprensa, o que é fundamental, mas as empresas estão sendo cercadas por essa máfia do Mal.
    É o comunismo moderno, gramsciano, vai comendo a democracia pela bordas.
    Existem mais de 300 projetos em Brasília para cerceamento da Publicidade, em geral, e daquela voltada ao público infantil.
    Pais e mães e *erda são a mesma coisa para essa gente nojenta.
    São politicamente corretos, o disfarce para aqueles que detestam a liberdade, a responsabilidade paterna, a democracia. Não passam do pior tipo de autoritários e totalitários, disfarçados de agentes do Bem.
    Tenho feito várias abordagens no meu blog Laudaamassada sobre como essa gente pressiona a empresas e como as empresas, para parecerem responsáveis e sustentáveis ambientalmente (ufa!) deixam-se patrulhar.

    É uma vergonha como as empresas, ao invés de rebaterem, dobram-se aos bate-bumbo comunas.

    ABRAÇO
    GUTENBERG J.

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