sexta-feira, 20 de julho de 2012

Notícias do Movimento Viva Brasil




PL 3722 é destaque na Voz do Brasil

 “O deputado Rogério Peninha Mendonça, do PMDB de Santa Catarina, quer liberar a posse e o porte de armas de fogo no Brasil. O deputado apresentou projeto de lei para revogar o atual Estatuto do Desarmamento e instituir o Estatuto da Regulamentação das Armas de Fogo no País.”

“Até o momento, os cidadãos têm apoiado a proposta que libera a posse e o porte de armas de fogo no Brasil por meio de ligações ao serviço Disque-Câmara. Até o dia 6 de julho, o serviço recebeu o total de 3.066 manifestações sobre o projeto. Destas, 21 foram contrárias e 3.045 foram favoráveis à liberação.”

Matéria completa:
 

 
 




Manobra do PT impede votação de PLs em favor da posse e porte de armas

Entretanto, mesmo diante de toda a argumentação apresentada naquela oportunidade, a bancada petista na comissão vem engendrando manobras para evitar sua votação e a esperada aprovação. Primeiro, na sessão do dia 26 de junho, a ausência dos parlamentares gerou a falta de quórum para a votação; agora, no último dia 11 de julho, uma manobra da bancada contrária ao projeto impediu mais uma vez sua apreciação, com o pedido de vista do deputado Nazareno Fonteles(PT/PI), suplente na comissão.

Íntegra:
 


 
FALE COM A PRESIDENTE!
 
Sendo ano eleitoral e se tratando de um posicionamento partidário nada mais justo que as as reclamações sejam feitas diretamente para a presidente Dilma.
 
Lembrando de manter o respeito que o cargo merece e sem agressividade!
 
 
 




Jornal O Dia – RJ – publica artigo do presidente do MVB

“Se o Estado não é capaz de prover à sociedade a segurança necessária e se exime de suas obrigações, seus cidadãos são deixados à própria sorte e têm que se reorganizar como podem. Isto, quando são capazes. Toda a população tem que ter a chance de se defender de assaltos e outros tipos de violência. A defesa da vida faz parte dos direitos humanos e não pode ser negado a pessoas de bem que querem viver em paz.”




Coordenador do MVB é destaque em matéria do Jornal Tribuna de Santos 

"Nenhum cidadão que tem registrada uma arma tem a intenção de cometer crime, pois ele sabe que receberá punição" Fabrício Rebelo, coordenador do MVB para região nordeste, diretor para apoio aos atiradores, colecionadores e caçadores.”

Íntegra:  
 


 

MVB FORTALECE APOIO AOS ATIRADORES, COLECIONADORES E CAÇADORES


Dando prosseguimento ao fortalecimento de sua atuação nos diversos setores em que está engajado, o Movimento Viva Brasil promoveu a redefinição de sua estrutura, passando a adotar dois eixos diretivos básicos, um voltado à área de cidadania e segurança pública e, outro, para colecionadores, atletas e caçadores, os CAC.

Íntegra:
 


 
Publicidade
 
A sua privacidade é m

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.