sexta-feira, 21 de junho de 2013

Dilma, vá tomar em Cuba e leva os médicos de lá com você!

Assisti ao Jornal Nacional e ao pronunciamento da president"a" Dilma Roussef. No primeiro eu ri, no outro, fiquei preocupado.

O Jornal Nacional anunciou a reportagem da saída do Movimento Passe Livre, sob a alegação de seus líderes de que conseguiu cumprir seus objetivos. Ora, eu acompanhei o dia todo o noticiário e o verdadeiro motivo da saída foi a inconformidade daqueles vândalos de terem sido defenestrados pelo público que eles chamam de conservador. Que papel, Rede Globo! Poucos dias atrás seus líderes receberam desta rede de tv voz nacional para declararem em alto som que pensavam em vôos mais altos, com novas reivindicações "apartidárias" e "pacíficas", com aquelas que são as pautas dos partidos mais radicais de esquerda e com a candura de todo o estrago em propriedade pública e privada que fizeram.

Eu só acompanho o Jornal Nacional com o propósito de fazer media watch. A Rede Globo perdeu de vez a compostura e caiu na mesma classificação das revistas Istoé e Carta Capital. Se os cidadãos trabalhadores e de bem podem fazer alguma coisa, é boicotar esta emissora e seus anunciantes.

Agora o pior: Dona Dilma, com a maior cara de pau, fez de conta que o agigantamento das manifestações não lhe dizia respeito e entrou em cadeia nacional para anunciar que irá mesmo trazer os 6.000 espiões cubanos ao Brasil. Ou terá sido um magistral golpe contra o nosso país e contra o povo inconformado com tanta bandalheira, ou terá dado um tiro na cabeça, pensando ter mirado no pé.

De qualquer forma, se é verdade mesmo que bons brasileiros estão de fato ocupando as ruas e repudiando os partidos de esquerda, então é mais que chegada a hora de perseverar e intensificar ainda mais os protestos - realmente pacíficos e ordeiros -  mas falar em alto som que não queremos estes falsos médicos cubanos aqui, muito menos nos tornarmos uma colônia da ilha dos Castro, uma nova Venezuela arrasada que não tem mais nem como limpar o cu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.