segunda-feira, 24 de junho de 2013

Uma mensagem para as pessoas de bem

Por Klauber Cristofen Pires

Leio no blog do jornalista Reinaldo Azevedo que o Movimento Passe Livre, conjuntamente com outros movimentos radicalóides, decidiu voltar atrás com uma nova tática, agora concentrada em insuflar as periferias. 

Eu sou filho de gente simples. Meu pai era cabo e depois sargento do Exército e meus parentes próximos eram operários de fábrica. Se houve algum fator que tenha mudado um pouco nossas vidas para o melhor, foi termos estudado bastante.

É por isto que aqui venho deixar a minha resposta a estas pessoas safadas, e alertar as pessoas simples e trabalhadoras que acordam cedo, muitas vezes até mesmo às 4 da madrugada, para preparar os filhos para a escola e se espremerem rumo ao trabalho em um trem ou ônibus que em nada se diferencia daqueles comboios que levavam os prisioneiros judeus para os campos de concentração de Auschwitz, Treblinka e Sobibor.

Se você se lembra, foi feita muita propaganda de que as obras para a Copa das Confederações e para a Copa do Mundo iriam melhorar as condições de transporte da população. Se você ainda vive neste sufoco diário, saiba que não foi o único a ser deixado de fora. Na verdade, as únicas obras que o governo fez - quando fez - foram as que melhorassem o percurso dos turistas que têm dinheiro para seus hotéis, de lá para os estádios e dos estádios para o aeroporto. Só. 

Para o povão, nada mudou: o velho trem e o velho ônibus de sempre, que levam uma, duas e até três horas em meio aos engarrafamentos e sob condições indignas e desumanas, estão tão ruins quanto sempre estiveram, ou quiçá, pior. 

Mas eu estava falando que o Movimento Passe Livre agora quer insuflar o povo das periferias, dos bairros, onde mora a gente mais pobre e mais sofrida. Então deixem-me falar: este movimento foi criado e patrocinado pelo PT - Partido dos Trabalhadores. Quando eles forem para o seu bairro, certamente vão levar também os militantes do PT do PCO, do PSTU e do PSOL, ou até mesmo de outros partidecos que o próprio PT criou só para realizar atos terroristas no país e sair com a cara limpa.

O PT quer o apoio do povão, já que entre a classe média, seu prestígio está despencando. E ele virá para os bairros acusando a classe média de racista, de fascista, que quer a desgraça dos pobres, que não quer que os pobres recebam ajuda do governo e outras coisas assim. 

Então vamos colocar as coisas em pratos limpos: Você leva o seu filho pra escola e quando pega aquele trem ou ônibus lotado, pede a Deus que os estudos proporcionem a ele um futuro melhor do que aquele que você tem hoje. É assim ou não?

Porém, saiba de uma coisa: o governo do PT não está minimamente interessado em ensinar coisas como matemática ou ciências pro seu filho ou pra sua filha. Tampouco está interessado em fazê-lo aprender a ler e escrever corretamente. Para o governo do PT, ler e escrever corretamente é coisa de burguês e só serve para aumentar a exploração do povo. 

Agora preste bem atenção: O que o governo do PT quer ensinar ao teu filho, é dar o cu! Pronto, falei! Pra quê você acha que existe o kit gay, que o governo do PT insiste em colocar nas escolas? É isto o que você quer pro seu filho ou filha? que eles vão pra a escola para dar o cu ou virar uma galinha?

Se você é tão imbecil ou cretino que sabe disso e concorda, então vá lá se misturar com esta gente que usa camisas e bandeiras vermelhas. Eu não tenho nada a lhe dizer. Mas eu acredito que você tem sabido disto e se indignado, só que não sabe o que fazer, por falta de poder de escolha. 

O PT faz isto para controlar a população. Não interessa ao PT que cresçam homens viris, decididos, com uma moral e uma educação sólida, que sejam homens de valor, bons trabalhadores, cidadãos exigentes e pais protetores de suas famílias. Da mesma forma, o PT quer que suas filhas se tornem meras "piriguetes", e não mulheres e e mães responsáveis.

Gente assim não presta pro PT. O PT tem horror à família. Família, pros petistas, é coisa de burguês. O que eles querem são gazelinhas amendrontadas, de preferência filhos de mães solteiras e analfabetas, que comam na mão do PT por meio do bolsa-família ou de algum empreguinho em alguma ONG ou algum órgão de governo bastante esdrúxulo, que eles possam ameaçar retirar ao menor sinal de desobediência. 

A família é e sempre foi a melhor defesa do cidadão contra as agruras da vida e contra os ditadores. O governo não quer esta instituição onde as pessoas se ajudam, se fortalecem e crescem juntas com amor e confiança. O PT quer as pessoas isolada s e dependentes. 

Não existe nenhum caminho seguro fora do estudo honesto e do trabalho suado. Todas as alternativas levam a um caminho de escravidão. Está na hora então de você defender seu trabalho produtivo e ter orgulho de dizer: eu compro meu pão com meu dinheiro e eu educo meus filhos com meus valores. Não dependo deste governo safado que quer escravizar a mim e a meus filhos para se eternizar no poder em troca de migalhas. 

Pense nisto!

Se você leu este artigo, imprima-o e mostre para todas as pessoas que você conheça, ou divulgue pela internet. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.