sexta-feira, 18 de outubro de 2013

A Palestra sobre Desafios das Micro e Pequenas Empresas foi um sucesso!



Meus amigos leitores,

Nesta semana eu postei poucos artigos porque estava concentrado em elaborar a minha apresentação para o II Seminário EPL/PA - Desafio das Micro e Pequenas Empresas, realizado pelos Estudantes pela Liberdade, no auditório do CESUPA - Centro Universitário do Pará. 

O evento foi um sucesso, com uma boa participação de estudantes e outras pessoas que se interessaram pelo tema. 

Além de mim, expuseram também o estudante de Direito Jean Dias, que falou sobre os benefícios da liberdade econômica e dos casos de sucesso nos países que a adotaram, e a Professora de Direito Empresarial Maria Brasil, que ministrou informações importantes sobre direito de propriedade intelectual, especialmente sobre marcas e patentes, salientando que um problema comum às ME's e EPP's tem sido o desconhecimento dos procedimentos de registro.

Em breve, assim que for editado o vídeo com os melhores momentos, entremeado com os slides, o publicarei aqui. O evento anterior, Saúde Pública - Mitos e Verdades, e também neste meu blogue e na página do Youtube do Conde  (, e partes), realizado em maio, já teve milhares de visitações.

Quem quiser ver os slides, que produzi com a preocupação de torná-los didáticos a partir da leitura sem a exposição, clique aqui para baixá-los. Vou também publicar na Livraria Virtual. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.