quarta-feira, 19 de março de 2014

Comissão da Verdade vai listar os ‘ruralistas do regime

(Uol Notícias)

Após ouvir vítimas torturadas e militares da reserva – suspeitos de tortura – a Comissão Nacional da Verdade pretende descobrir quais as empresas simpatizantes da ditadura que financiaram o regime.
Em especial, os grandes usineiros, latifundiários e conglomerados econômicos do agronegócio.
A conselheira Rosa Cardoso enviou email reservado para seus pares, convidando o grupo para um seminário no sábado em São Paulo a fim de iniciar as investigações. E pediu sugestões de nomes e casos suspeitos.
A situação é delicada. A bancada ruralista deve gritar. E o assunto é tema de pesquisa da conselheira Maria Rita Kehl, que investiga a violência contra camponeses e luta pela criação da Comissão da Verdade Camponesa.
Comentário do LIBERTATUM: Por muito tempo tenho buscado os empresários para alertá-los sobre a agenda do PT e do Foro de São Paulo. Em algumas ocasiões, fui recebido com um desprezo que identifiquei como típico, isto é, aquele pedantismo superior que só os mais ignorantes conseguem externar.
Em uma ocasião, tentando conversar com uma certa associação de empresários, um desses toscos, achando-se muito sabido, disse-me que tinha à sua disposição nove dos melhores advogados do estado! Porca miséria! Que adiantam nove ou noventa se o governo, os legisladores, os juízes, a imprensa, e ora bolas, os próprios defensores, embora imbuídos do mister de zelar pelos direitos dos seus clientes, acreditam que são eles os vilões?
O rumo que o Brasil está tomando origina-se de uma intensa e perseverante campanha socialista hegemonista caracterizada pela doutrina de Antonio Gramsci, que consiste em tomar todos os espaços da sociedade, de modo a ilhar os indivíduos.
Por isto é necessário e fundamental que os empresários tomem consciência de que seus negócios serão tomados pelo PT da mesma forma como está acontecendo na Venezuela.
A covardia não lhes servirá de abrigo! Nestes dias eu já havia visto na internet quantas modelos internacionais venezuelanas estão corajosamente com o povo nas ruas, enquanto os empresários brasileiros morrem de medo de patrocinar anonimamente um blog como o LIBERTATUM temendo uma invasão de fiscais às suas portas, ou pior, a perda de excelentes negócios imediatistas!
Estamos vivendo uma guerra cultural: somente se unirmos forças o suficiente para dar combate sem tréguas aos impostores é que poderemos trazer nosso país ao estado de direito e de amplas liberdades civis! 
Sr. Empresário, considere oferecer um patrocínio a este blog! Entre em contato! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.