sábado, 22 de março de 2014

A justificativa para a implementação da Ideologia de Gênero em nosso sistema educacional é a luta contra o preconceito. Porém, o verdadeiro objetivo é destruir a família. 

Assine esta petição

Olá, 

Há pouco mais de uma semana enviei um e-mail (que copio abaixo) sobre a tentativa de inserção da Ideologia de Gênero no Plano Nacional de Educação. A votação estava prevista para a última quarta-feira (dia 19), mas em razão da enorme pressão feita por aqueles que entendem a gravidade do problema, os deputados do PT resolveram adiar a votação, que ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 26/03. 


Deputados da comissão especial responsável pela votação do PNE receberam muitos e-mails e ligações. Porém, não podemos deixar de continuar com o envio das mensagens. O relator do projeto alterou o texto para fazê-lo parece conciliatório (ele fez uma combinação do texto aprovado pelo Senado, no final do ano passado, com o texto da Câmara), mas mesmo com a aparente mudança a introdução da Ideologia de Gênero permanece. 

Portanto,  peço que compartilhe esta petição com os seus amigos e familiares (caso já tenha assinado). Se ainda não tiver assinado, por favor não deixe de fazê-lo. Basta clicar na caixa ao lado ou no link abaixo: 


Se tiver alguma dúvida sobre a Ideologia de Gênero, basta consultar o e-mail anterior (ou, para uma leitura mais profunda, o texto que pode ser copiado no link abaixo). 

Não se trata de um assunto de menor importância. Ao contrário, os defensores da Ideologia de Gênero querem perverter completamente a estrutura familiar. Trata-se de uma verdadeira ofensa ao projeto de Deus e à ordem natural criada por Ele. Ademais, querem sexualizar as crianças desde a mais tenra idade sob a desculpa de "luta contra o preconceito". Não se deixe enganar por esse falso argumento. Mais uma vez peço que leia o texto abaixo para entender a gravidade do problema.

Muito obrigado pelo apoio.

Atenciosamente,
Guilherme Ferreira e toda a equipe de CitizenGO
------
Para saber mais sobre a Ideologia de Gênero, seus pressupostos e seu verdadeiro objetivo, basta clicar neste link: http://www.votopelavida.com/agendagenero.pdf

------ LEIA ABAIXO O E-MAIL ANTERIOR ------

Olá, 

Mais uma vez escrevo para tratar do tema da Ideologia de Gênero. Parece até exagero, mas não insistiria tanto no assunto se não fosse algo tão grave. O tema retornou no Congresso Federal. Desta vez é na Câmara dos Deputados que querem aprovar a introdução dessa ideologia no Plano Nacional de Educação.

Assine a petição para enviar a deputados da Comissão Especial (responsável pela aprovação do projeto) um e-mail pedindo a não inclusão da Ideologia de Gênero no PNE:


Por que o assunto é tão grave? Porque, como já foi explicado em outra ocasião, a Ideologia de Gênero é uma técnica idealizada para destruir a família como instituição social. Ela é apresentada sob a maquiagem da "luta contra o preconceito", mas na verdade o que se pretende é subverter completamente a sexualidade humana, desde a mais tenra infância, com o objetivo de abolir a família. 

Além disso, a palavra "gênero”, segundo os criadores da Ideologia de Gênero, deve substituir o uso corrente de palavra "sexo” e referir-se a um papel socialmente construído, não a uma realidade que tenha seu fundamento na biologia. Desta maneira, por serem papéis socialmente construídos, poderão ser criados gêneros em número ilimitadoe poderá haver inclusive gêneros associados à pedofilia ou ao incesto

É o que diz, por exemplo, a feminista radical Shulamith Firestone: "O tabu do incesto hoje é necessário somente para preservar a família; então, se nós nos desfizermos da família, iremos de fato desfazer-nos das repressões que moldam a sexualidade em formas específicas”. Ora, uma vez que a sexualidade seja determinada pelo "gênero" e não pela biologia, não haverá mais sentido em sustentar que a família é resultado da união estável entre homem e mulher.
Assine a petição e divulgue-a para o maior número possível de pessoas:


Se a Ideologia de Gênero for inserida oficialmente em nosso ordenamento jurídico haverá, entre outras consequências, até mesmo o risco da discriminação reversaAqueles que não concordarem com os seus pressupostos serão perseguidos e silenciados, além de serem rotulados como "homofóbicos" e intolerantes. O problema com essa ideologia não está de modo algum nesse plano, mas sim em seus pressupostos, os quais inclusive contrariam a opinião de boa parte do movimento LGBT, que diz que as pessoas nascem homossexuais. Ora, se elas nascem assim, por que ensinar nas escolas que elas podem mudar de gênero quando bem entenderem? 

Diante disso tudo, não podemos ficar inertes. Assine a petição e divulgue-a para os seus familiares, amigos e contatos.

Obrigado pelo apoio.

Guilherme Ferreira e toda a equipe de CitizenGO
------
CitizenGO é uma plataforma de participação cidadã que trabalha para defender a vida, a família e as liberdades fundamentais em todo o mundo. Para saber mais sobre CitizenGO, clique aqui,ou siga-nos via Facebook ou Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.