segunda-feira, 31 de março de 2014

Em tom de despedida Rachel Sheherazade diz que seus dias na TV estão contados



Hoje (31), a jornalista Rachel Sheherazade, em tom de despedida, postou em sua página no facebook a seguinte frase: “Gente boa, tenho certeza que meus dias estão contados. Mas enfim, vou para o youtube se isso acontecer.” , fazendo referencia a seu colega de profissão Paulo Eduardo Martins, comentarista do Jornal da Massa, na rede Massa de Televisão, afiliada do SBT no Paraná, que foi demitido do Jornal da Massa no ultimo dia 28 depois de diversas e duras críticas ao PT e ao governo.

A exemplo de Paulo Eduardo Martins, Rachel Sheherazade é afinca crítica do governo e do PT em suas opiniões no telejornal “SBT Brasil” e tem cativado milhares de brasileiros com suas críticas condizentes à realidade nacional, que a maioria dos jornalistas se omitem ou são forçados a manter suas opiniões encobertas pelas emissoras.
Veja também:

O SBT e a jornalista a algum tempo vem recebendo  retaliações de políticos em consequência das opiniões de Rachel. A ultima e mais pesada veio da base do governo, em que o PCdoB, através da deputada Jandira Feghali, apresentou representação junto a Procuradoria Geral da República contra o SBT por apologia ao crime. Jandira pede também que as verbas de patrocínio sejam retiradas da emissora, e que Rachel seja demitida do Telejornal SBT Brasil, e que seja avaliado a possibilidade de cassar a concessão de transmissão do SBT.
No dia 27, Rodrigo Janot – Procurador Geral da República, aceitou a representação do PCdoB e investigará o SBT. Pouco depois da divulgação oficial desta informação o SBT divulgou nota informando que Sheherazade se afastará do comando do “SBT Brasil” até dia 14 de abril.
Redação / Edição
Revolta Brasil


14 comentários:

  1. vamos a luta a resistência sera árdua e longa

    ResponderExcluir
  2. Bom ,graças a Deus o tempo do Jornalismo de Critica e senciolismo barato esta acabando, será bem louvavel que novos jornalistas que nao sejam famingerados abutres jogando lixo no ar e poluindo a mente dos que se envolvem em suas falas, podemos ter uma classe de proficionais bem mais que criticos, mas pesquisadores e informadores sem rancores ou antipatias pelo perfeicionismo político uma utopia, política é um interessante jogo social, o jornalista é tão politico quanto,e politica de ganhar a vida a custa das derrotas e fracassos alheios deve ser ainda pior que a dos abutre, ao menos eles comen corpos ja mortos enquanto os jornalista matam a cada dia, a esperança , não passam certezam , dificultam a fé na vida, dificultam o crer nas pessoas....fomentam o caos e faz marketing da desgração alheia ..e acha isso um trabalho, filhos do diabo! que fomentam o caos, tomara que todos sejam banidos para bem longe! que surjam uma nova classe de jornalistas que trabalhem para formar melhores pessoas, melhores noticiciarios, e que os mercantes do caos , com sua falas intimantes a pensar e achar o que eles acham das pessoas e coisas.....são simplismente as vozes e expressão do que nao nos interessam e nem nos serve, mas eles vivem assim, disparam seus venenos e quase nunca apresentam algo para resolver ou melhorar a situação do criticado.
    Adeus Rachel Sheherazade, espero que voce estude políticas sociais, ou Ciencias Politicas, e aprenda que administrar uma nação não é facil.....menos ainda quando temos milhoes criticando e apontando os erros e muito poucos, procurando ver as virtudes e inventando projetos melhores.

    Será que existe alguem que consegi administrar bem seus armários de peças intimas.....as gavetas da cozinha com os talheres todos em ordem,..são só talheres

    Eu não estou criticando ninguem ´so refletindo ...sheherezade....parece capaz de deixar todas suas coisas na mais perfeita ordem......yes,she can

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karmem Cruz, você é da MAV?
      Pela forma que escreveu seu texto parece ter afinidades linguísticas(se é que me entende) com a presidente do Brasil, ou estou enganado?
      Além disso, você conseguiu se contradizer claramente no seu brilhante texto, parabéns!
      Ah, você consegue perceber pelo menos uma contradição?
      A nova "classe de jornalistas", a que você sonha que seja criada, seria uma que nunca atacasse ideais contrárias às dos socialistas e comunistas?
      Vendo um pedido seu ao Luciano Huck, no Facebook, você se apresenta como acadêmica de uma instituição de L.A., talvez seja estrangeira, o explicaria alguns deslizes com a língua portuguesa, mas não as contradições implícitas e explícitas em seu texto.
      Dito isto, se for mesmo verdade que você é acadêmica nos EUA, vejo que não é só o Brasil que está produzindo analfabetos funcionais graduados.

      Excluir
    2. Kkkk... Falou tudo. Será que a Karmen Kruz vai entender?

      Excluir
    3. Bastou alguém bater de frente com a política de esquerda que tem destruído o país que vem "anjos da guarda" do Pt fazerem apologia falsas.
      Sheherazade criticou os políticos de forma geral e esse papo de política social quando os Petistas estão bilionários e o povo pobre mostra bem como são vcs esquerdistas e amigos de Fidel e Maduro. Vcs querem uma sociedade inteira andando a pé e deônibus e vcs de jatinho e comandando o país com mãos de ferro. Peno que o povo é inculto(mais uma coisa que o PT mais quer). Esse papo que não sabemos de política social é balela, pois eu trabalho e luto a 48 anos e se depender do PT nunca terei nada apenas uma bolsa família e ignorância.
      Quero mais, quero vencer na vida mesmo sem poder contar com políticos sérios. Ricos como vc e a Dilma. Aliás riquíssimos.

      Excluir
    4. Dilma e o PT administram seus grandes e insaciáveis bolsos. Cada vez mais rico e cada vez dividindo menos. Dão uma merreca e desviam bilhões. Não venha com esse papinho furado de que é conspiração. Conspiração é que o PT quer usando de força em breve para nos forçarem a perdermos tudo que conquistamos lutando, pagando por 20 anos um financiamento. Hipócritas. Não sou tolinhos do povo pobre que ao invés de exigir educação e saúde pegam suas migalhas políticas e falsas

      Excluir
    5. Essa opinião datada de abril 02, 2014 12:38 PM é de alguém com mentalidade de colonizada! Colonizada pelo país do Putinho, pelo país do InFiel Castrado, mas como todo filho de colonizado, tem o nome modificado para parecer estrangeiro ou tem mesmo nomes estrangeiros, como muitos "Maikól", "Uóchintão", "Dienifêr", "Estalim", "Lênim". (estou escrevendo errado de propósito, caro(a) esquerdista imbéstia!).
      Engraçado que a maioria é deles(as) é composta por analfabetos(as) que não sabem nem grafia, muito menos concordância verbo-nominal corretas.
      Por outro lado, só mesmo a volta dos Cavaleiros Jedai, que deverão ser Guerreiros Hunos contra esses vermelhos de todas as tonalidades, sem o erro da anistia!

      Excluir
  3. Karmem Kruz sugestão: vai fazer um supletivo por que vc é uma semi analfabeta, aprende a escrever corretamente primeiro depois aprenda o que vc não sabe e pensa que sabe e depois tente corrigir alguem como Sherazade que não posso por criterios de sanidades comparar com vc ou com qualquer alucinação que tenha tentado escrever aqui. abraço.

    ResponderExcluir
  4. cada povinho tem o governo que vota , eleje , e merece, igual a Cuba.....

    ResponderExcluir
  5. Quanto mais idiotas, retardados e burros , mais eles acham que sabem, vai pra Cuba voce tambem... tonto....

    ResponderExcluir
  6. Leia e aprenda, Uniao Sovietica ja era, Putin instituiu o imposto unico 10% para todos , isto sim eh igualdade social,

    ResponderExcluir
  7. Nao conheco comunista mudando para Cuba e nem para Korea do Norte , mas para a America tem fila de comunista querendo mudar-se.....vai entender, acho que eles gostam mesmo eh de dindin....kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Os comunas gostam muito mais de dindin que os capitalistas , ....o problema eh que os comunas soh sabem roubar , ...nao sabem ganhar, criar, nem administrar.....que peninha para eles.....

    ResponderExcluir
  9. Se eu dou o meu , isto se chama CARIDADE, se alguem tira o meu isto se chama ROUBO...., doe o seu antes de pedir o meu....

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.