terça-feira, 16 de junho de 2015

Blogs petistas demonstram entender que só petistas podem trabalhar na PF


igordepaula
Observe que são os próprios blogueiros petistas a reconhecerem isso, mostrando que o partido continua cada vez mais perigoso à democracia.
Leia o parágrafo abaixo, na íntegra, retirado do blog de Eduardo Guimarães:
Romário de Paula (foto) é um dos delegados da Operação Lava Jato citado emmatéria do jornal o Estado de São Paulo de 13 de novembro de 2014 que revelou que “Delegados da Lava Jato” exaltaram o candidato Aécio Neves e atacaram o PT durante a última campanha eleitoral para presidente da República.
Daí ele segue:
O que se deduz de tudo isso é que há no Brasil um conluio ilegal e inconstitucional que está destruindo a democracia brasileira, pois o poder de Estado, o poder econômico e grupos políticos tratam de forjar escândalo contra um ex-presidente da República considerado pela maioria do povo brasileiro como o melhor mandatário que o país já teve.
Ele não precisa dizer mais nada!
Ora, nas últimas eleições tivemos, salvo uma pequena minoria, dois tipos de brasileiros: os que votaram a favor do PT e os que votaram contra o PT. Pela ótica de Guimarães, os que estão no segundo grupo não podem mais trabalhar na Polícia Federal. Pode-se entender que para ele só é “legal e constitucional” uma investigação comandada por petistas. Algo exatamente igual ao que ocorre na Venezuela.
Como está cada vez mais claro, os petistas estão deixando escapar suas intenções totalitárias com cada vez mais frequência.
Em tempo: em situação exatamente oposta à de Guimarães, qualquer pessoa intelectualmente honesta deve entender que os policiais federais devem ter direito ao trabalho, independentemente de suas posições políticas.
Fonte: Ceticismo Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.