quinta-feira, 18 de junho de 2015

LIBERTATUM recebeu e publica colaboração do amigo Augusto Benone. Ilustrações Google editados pelo blog.

JÔ SOARES:
Que coisa impressionante observamos atualmente no Brasil! Jô Soares é um exemplo da minha expressão de tanta desilusão com o comportamento que se encontra atualmente os cidadãos brasileiros. O Jô teve de tudo na juventude para se preparar e ser um grande exemplo aos demais brasileiros que procuram sempre seguir um alguém como exemplo, teve boas instruções, tornou-se uma pessoa culta, fato este que poucos tem igual. 
Teve chances brilhantes na vida para crescer e conseguiu com o apoio maciço dos brasileiros. Agora , no auge e no fim de carreira por questão de idade, parece ter perdido o senso do ridículo e entrado numa rota de colisão com a maioria dos brasileiros que sempre lhe acompanhavam pela televisão e hoje, após o programa da sua entrevista com a presidente Dilma Rousseff não tem mais aquela admiração que desfrutava, e passa ter um grande contingente de adversários que lhes consideram negativamente da mesma foram que a presidente Dilma, a qual não pode mais nem ter aparições públicas de medo das vaias devido o seu comportamento julgado inadequado pelos brasileiros. 

Jô, te analisa e reconheça que você regrediu moralmente ao apoiar esse fracasso de pessoa que não tem competência e nem moral para governal o Brasil. O seu conceito caiu e sem para-quedas.
Benone Augusto de Paiva
São Paulo, Capital

Fonte das ilustrações: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.