terça-feira, 23 de junho de 2015

O alvo do gaysismo é a liberdade de expressão.
 Por Ivan Lima

Ainda chocado com as agressões ao cristianismo e á figura de Jesus durante a última parada GLBT, digo aos participantes, e mentores do evento o que segue.

Ainda que se achem o máximo divulgando publicamente a sua “opção sexual”, e de forma a agredir sentimento religioso alheio, saibam que vocês não passam de inocentes úteis, usados por uma ideologia que, no final das contas, triunfando totalitariamente contra a sociedade, haverá de esmagá-los e silenciá-los.

Por enquanto, a estratégia dessa ideologia é promover esses escândalos e agressões públicas, criar o caos, disseminar a imoralidade, “descristianizar a sociedade”, na lição diabólica de  Antonio Gramsci. Promover a sua pedofilia, legitimada pelo silêncio dos seus parceiros midiáticos, e os seus políticos financiadores. Sim, lamentavelmente isso tornará ainda mais frágil o sentimento do que é ser livre, porque muitos haverão de confundir a imundície tóxica, destrutiva, como enfiar publicamente crucifixo no anus, como “liberdade de expressão”...

Por enquanto, os seus aliados dessa ideologia dizem a vocês que no mundo de igualitarismo que apregoam vocês continuarão com a mesma “liberdade de expressão” de sua “opção sexual”. Claro, todos vocês, administradores, participantes e simpatizantes das paradas gays são ignorantes o suficiente para saber as cruéis perseguições, torturas, massacres, mortes, aos milhares, que os homossexuais sempre sofreram nos países de regimes “igualitários”; e ainda sofrem, em Cuba e na Coréia do Norte. Política interna de estado. Homofobia da classe dirigente.

Por enquanto, promovidos com verba tomada á força dos cidadãos pelo estado através dos impostos, seus festivais públicos de apologia sexista “contra a natureza”, no dizer dos gregos antigos, prossegue lépido e próspero. Aproveitem porque de uma maneira ou outra, as fontes poderão secar. Eu só espero que de maneira civilizada e cristã para toda a sociedade brasileira. O que inclui vocês. Por enquanto, alegremente, vocês apenas cavam o buraco da própria cova.  

Ivan Lima, 64, é publicitário 


Um comentário:

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.