Petista confunde Fuleco com “Pixuleco”, tatua mascote no braço e irrita Lula
Um incidente tragicômico envolvendo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e um petista que não teve a identidade revelada despertou gargalhadas e prantos na manhã de hoje em uma reunião de sindicalistas em São Bernardo do Campo.
Na ocasião, o ex-presidente ia proferir uma palestra, quando foi abordado pelo fã, que de cara, disse não acreditar em nenhuma acusação contra qualquer petista que seja.
“Esse negócio do Vaccari, que a mídia fica explorando, dizendo que ele pedia propina, utilizando o nome do Pixuleco, é a história mais ridícula que já ouvi na vida. Em solidariedade a ele eu tatuei o Pixuleco no meu braço”, falou o petista, mostrando uma tatuagem do mascote da copa das copas, o Fuleco.
Ao ver a tatuagem e se dar conta do equívoco, o ex-presidente Lula, após alguns segundos de irritação, abriu um sorriso e consolou o companheiro.
“Porra, companheiro, tu confundiu os nomes dos negócio.”
O fã de Lula, visivelmente desapontado, disse que havia feito a tatuagem poucas horas antes, com objetivo de mostrá-la a Lula.
“Poxa, eu pensava que Pixuleco era o mascote da copa das copas. Pior que nem vou poder cobrir a tatuagem agora. É bem recente, ainda nem cicatrizou e está ardendo muito”, declarou apontando para o braço.
O episódio chamou a atenção dos presentes, que aproveitaram a oportunidade para serem fotografados com o ex-presidente.
“Vou aproveitar para tirar uma foto enquanto ele (Lula) não foi preso. Como falei, ainda estou com o Fuleco ardendo, mas estou feliz”, disse o rapaz da tatuagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.