quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Porque o #EleNão é ineficaz contra Jair Bolsonaro

Um comentário:

  1. Sempre Mais do MESMOsetembro 27, 2018 11:54 AM

    Ler jornais, revistas e ver novelas e programas de auditório nas TVs É MAIS IMPORTANTE que TRATAR da SAÚDE? ...que SE ALIMENTAR? ...que poder HABITAR uma RESIDÊNCIA?

    Esta na hora de se fazer propaganda CONTRA A ISENÇÃO e INCENTIVOS FISCAIS para a tal "cultura", para TVs e Jornais.

    Esclarecer a população que:

    - Alimentação, Saúde (incluso remédios) e Habitação pagam PESADA CARGA TRIBUTÁRIA. Enquanto TVs bilionárias, Jornais bilionários, cineastas milionários e artistas milionários são agraciados pelo Estado com PRIVILÉGIOS FISCAIS e ainda VERBAS oriundas de IMPOSTOS sobre saúde, alimentação e habitação.

    Viralizar a verdade que o Estado CORROMPE estas categorias exatamente com a intenção de que estas DEFENDAM o PODER ABSOLUTO do Estado SOBRE a sociedade.

    - Ou seja, para que defendam a ESQUERDA, ou SOCIALISMO, que nada é senão a DEFESA do PODER ABSOLUTO do ESTADO SOBRE A SOCIEDADE.

    PROPOR um PLEBISCITO (mais democrático impossível) para que a população vote se estes PRIVILÉGIOS aos MANIPULADORES de OPINIÃO deveriam se EXTINTOS seria aterrorizante para estes canalhas e lhes tiraria a mascara.

    Taí uma boa proposta que Bolsonaro deveria fazer ao eleitorado após eleger-se (caso isso ocorra). Mesmo não elegendo-se pelas urnas fraudáveis (sobretudo no próprio software), essa proposta deveria começar a ser difundida.

    Se estes equerdistas ricaços com privilégios fiscais criticarem, lhes cai a mascara de "bondosos santos igualitários que se opõem á desigualdade social". Afinal eles, SIM, são PRIVILEGIADOS pelo Estado para DESIGUALAREM-SE imensamente.


    Informar também que empresas que fazem propaganda possuem incentivos fiscais por fazerem propaganda. Além do que as empresas de publicidade também gozarem de legislação trbutária amigável.

    A população, sobretudo mais humilde, é completamente desinformada sobre estas questões (óbvio!).

    INFORMAÇÃO é a melhor arma contra a esquerda, ou Socialismo, em sua defesa do Poder absoluto para a hierrarquia estatal.

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.