segunda-feira, 24 de setembro de 2018


RECADO PARA BRASILEIROS 

ENFEITIÇADOS PELA ESQUERDA 

ASSASSINA






POR ARMANDO SOARES

           Para os políticos comunistas e socialistas, os brasileiros não são homens e mulheres, são folhas de um caderno, apenas uma quantidade, nada mais, verdade demonstrada exaustivamente pelos governos de esquerda.


          Para esses imundos comunistas e socialistas, a verdade tem mil faces, de acordo com a conveniência deles. O que é a liberdade para esses canalhas que vêm assassinando milhões de pessoas ao longo do tempo, e odeiam a responsabilidade, o trabalho e a inteligência? Só Deus pode dar-nos a verdadeira liberdade, todavia, devemos lutar pela liberdade contra governos espoliadores, ambiciosos, corruptos e sanguinários.


            Não há hoje no Brasil ninguém que possa dizer que é livre nem na sua própria casa, e a salvo de bandidos e assassinos, livre de um governo de mercenários corruptos, que perseguem os brasileiros através de impostos extorcivos, livre de políticos e partidos corruptos.


            Sabemos que os governos, por sua natureza, são sempre opressores, sanguinários e ambiciosos, pois os homens que recebem o poder, na sua maioria, tornam-se demônios.


            Os brasileiros conviveram durante esses últimos 40 anos com governos opressores, corruptos e assassinos, assassinos, sim, porque quem permite que se mate milhões de brasileiros inocentes, é muito pior do que a ocultação da dimensão criminosa do comunismo soviético, chinês e do genocídio perpetrada do por Pol Pot.


            A história do terror comunista, apesar de constituir-se como um dos maiores panos de fundo da história europeia, sustentando com firmeza os extremos da grande questão historiográfica do totalitarismo, que teve uma versão hitlerista como também as versões leninista e stalinista, não sendo mais aceitável ignorar a vertente comunista.


            Quem por ser inculto ou idiotizado apoiam o PT, PMDB, PSDB e outros partidos de esquerda que roubaram o Brasil, precisam despertar do hipnotismo maquiavélico que transformam demônio em anjo. A liberdade foi doada por Cristo, portanto, não se deixe subjugar pela canga da servidão e da ignorância imposta pela esquerda e seus representantes. Antes de salvarem o Brasil salvem a si mesmo dessa canga mental e dos mentirosos ensinamentos que transformaram o totalitarismo, o roubo e o crime numa coisa boa. Livrem-se da cegueira imposta pela esquerda que os impede de ver o caminho da liberdade, da moral, da decência e da valorização da família. Não esqueçam de que a ânsia de se promover e de fazer agitação comunista a qualquer custo é típica de todos os seres, ilegítimo.


            A esquerda brasileira provou ser composta de seres ilegítimos, corruptos e imorais. Ela brinca com a vida das pessoas como se fossem bonecos de papel, nada fazendo nesses 40 anos para protege-las, muito pelo contrário, deixaram que os bandidos assassinos tomassem conta do país. É por essa gente que vocês vão votar?


            Sabemos que a cegueira ou a ignorância levam à ruína homens e mulheres e os Estados. Quem se cura da cegueira consegue dominar-se e é um ser livre podendo enxergar o caminho da liberdade e da boa qualidade de vida. O que está acontecendo no Brasil é que uma parte do povo, apesar de ver diante dos olhos a ruína, avança em sua direção que nem um morto-vivo que não pensa e não racionaliza; nem o assassinato diário de centenas de inocentes brasileiros consegue despertar as pessoas enfeitiçadas por essa religião comunista assassina.


            Se os apoiadores e simpáticos da esquerda nada sentem pelo assassinato covarde de inocentes, e continuam o seu apoio a essa gentalha, então merecem sofrer e carregar esses monstros em seus ombros.





Armando Soares – economista








Um comentário:

  1. Sempre Mais do MESMOsetembro 24, 2018 8:45 PM

    Nem mesmo Marx alguma vez teve a intenção de implantar o tal comunismo, injusto e IMPOSSÍVEL.
    Marx profetizava que APÓS o seu Socialismo "científico", na forma de Ditadura do Proletariado, o ser humano seria um "NOVO HOMEM", todos iguais a São Francisco de Assis, todos bonzinhos e sem ambição, todos altruístas (coisa muito linda!).

    Assim viria a ABUNDÂNCIA ABSOLUTA e com ela o tal Comunismo se implantaria naturalmente.

    Ou seja, o objetivo dos autores do Manifesto comunista jamais propuseram implanta-lo, mas sim o Socialismo como fase INTERMEDIÁRIA. Aliás após o "apocalipse socialista", que marx profetizava como a revolta dos explorados, se daria o MILÊNIO SOCIALISTA.

    Marx jamais advogou implantação do FANTASIOSO Comunismo que, além de impossível, ainda seria injusto. Aliás uma contradição ante o tal "socialismo científico".Por isso Marx jamais explicou o funcionamento do tal "comunismo", apenas o profetizava para o futuro sem data e incerto (impossível). O que Marx defendia era o Socialismo Ciemntífico, onde o governo seria representante do proletariado e poranto o governo sendo DONO de TUDO os proletarios é que seriam os donos ...quá quá quá!!! ...Coisa para imbecis ou espertalhões.

    Na finada URSS (União da Repúblicas Socialistas Sovieticas) NÃO vigorava o tal Comunismo e tão puco na China, Vietnan, RDA ou etc. etc..

    Fazer afirmações sobre comunismo é "fogo amigo". Da mesma forma esta idiotice de dizer que os esquerdistas (socialistas) querem a igualdade e blá blá blá é no mínimo imbecilidade. Desde sempre nenhum dos líderes políticos que advogavam ou advogam o Socialismo (ninguém que implantar comunismo, pois impossível) querem é o PODER para EXPLORAREM populações e se fazerem NEO FARAÓS ou reimplantar o velho FEUDALISMO com suas castas DONAS de TUDO e de TODOS.

    Os esquerdistas atormentados pela INVEJA, ódio, cobiça e ambição pelo PODER ABSOLUTO sonham com uma sociedade estatica, OBSCURANTISTA, e HIERARQUIZADA exatamente nos moldes do FEUDALISMO: NOBREZA, CLERO (formadores de opinião: artistas, jornalistas e autores), SERVOS e BASTARDOS. Só que desta vez não deixarão os bastardos livres para o empreendedorismo, não, vão escraviza-los também.

    Falar essa besteira de "comunismo" só ajuda a esquerda com seu Socialismo safado: SÓ A VERDADE LIBERTA. É PRECISO CONHECE-LA LÍMPIDA.

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.