domingo, 30 de setembro de 2018


ESTÁ CHEGANDO A HORA DA VERDADE



por Armando Soares

BRASILEIROS, ESTÁ CHEGANDO A HORA DA VERDADE
A HORA DE MOSTRAR QUE NÃO TEMEMOS OS FILHOS DO CÃOS
OS TRAIDORES DA PÁTRIA
OS IMUNDOS SEM MORAL
OS CANALHAS,

OS ASSASSINOS DE INOCENTES
OS MINISTROS COMUNISTAS DA JUSTIÇA QUE SOLTAM BANDIDOS E ASSASSINO E QUEREM LIBERTAR LULA E OS CORRUPTOS
OS LADRÕES DO DINHEIRO DA NAÇÃO FRUTO DO TRABALHO HONESTO DE BRASILEIROS,

OS QUE ADMIRAM E ENTREGARAM DINHEIRO DOS BRASILEIROS À CUBA, VENEZUELA E OUTROS PAÍSES COMUNISTAS
OS MARGINAIS QUE INVADEM PROPRIEDADES
OS BANDIDOS E ASSASSINOS QUE OS COMUNISTAS PUSERAM NAS RUAS

OS QUE TEM SE UTILIZADOS DOS POBRES E IGNORANTES

PRODUTORES RURAIS É CHEGADO A HORA DE TRANSFORMAREM SEUS NÚCLEOS EM DEFESA DA HONRA, DA JUSTIÇA, DA LIBERDADE E DE UM NOVO BRASIL LIBERTO DO PT, DO PMDB, DO PSDB, DOS PARTIDOS COMUNISTAS E DE TODA A IMUNDÍCIE POLÍTICA

OS QUE DESTRUIRAM A EDUCAÇÃO, A SAÚDE, OS TRANSPORTES, A MORAL, O RESPEITO AO PRÓXIMO E NÃO RESPEITAM A VIDA

VAMOS TODOS, SEM TEMOR, SALVAR O BRASIL, A FAMÍLIA, A MORAL, A DECÊNCIA E A LIBERDADE PLENA E DE PODER ANDAR NAS RUAS SEM SERMOS MOLESTADOS POR BANDIDOS E ASSASSINOS
VAMOS NOS LIVRAR DE LULA, DE DIRCEU E DE TODA A TURMA DE COMUNISTAS QUE ESTÃO MOSTRANDO QUE NÃO TEMEM A FORÇA DO POVO BRASILEIRO

POR TODAS AS RAZÕES QUE SE PODE INVOCAR CONTRA ESSES MOSTRAM CORRUPTOS E ASSASSINOS, NÃO MAIS O POVO BRASILEIRO PODE PERMITIR QUE ESSA QUADRILHA DE COMUNISTAS POSSA CONTINUAR A TRIPUDIAR E FAZER POUCO DO POVO BRASILEIRO COM SUAS MENTIRAS E COM SEUS MÉTODOS CRIMINOSOS   


VAMOS À LUTA COM BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL


Armando Soares - economista


armandoteixeirasoares@uol.com.be

2 comentários:

  1. Sempre Mais do MESMOsetembro 30, 2018 11:33 AM

    .
    Na melhor das hipóteses se vai ganhar "um pouco de ar" e mais nada.

    Qual o motivo de se ter chegado a esse ponto?

    - Simples! os "bonitões e maravilhosos" nunca se opuseram à fraude de que o Nazismo e o Fascismo seriam "di direita", numa alusão a que fossem defensores do livre mercado.

    Canalhas que também amam o Estado temiam que a verdade fomentasse idéias liberais, contrárias à intervenção estatal na economia e na vida privada. Daí, estando impondo suas idiotices pela força do Estado (sobretudo na tal dita dura), optaram por assentir com o cancer esquerdista que igualmente reivindica Poder absoluto para a hierarquia do Estado.

    A ESQUERDA É UMA RELIGIÃO e como tal mina a racionalidade e atua nas emoções, nos interesses e na vaidade.
    Assim foi permitido à esqueda fazer a propaganda de que "ser de esquerda é ser alguém superior, alguém defensor dos pobres e oprimidos". Ou seja, apresentar-se como socialista tornou-se um "cartão de visitas" tanto quanto um amuleto contra desconfianças quanto ao caráter.

    Foi isso que fez a esquerda crescer e fanatizar tanto uanto adoecer mentalmente os seguidores. Ao mesmo tempo a esquerda atraiu psicopatas e canalhas que se encobriam com o conceito de "santo" da esquerda. Aliás clérigos não se cansavam de propagandear os "ideais da esquerda" defendendo-a abertamente nos cultos.

    Canalhas e maníacos se tornaram líderes de manadas de pequenos e grandes aproveitadores do poder, bem como de imbecis e inseguros em busca do"cartão de visita" e sobretudo do AMULETO socialistas, ou esquerdistas.

    Agora perfazem uma efetiva MEGA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA HIERARQUIZADA. Já impossível de combater no curto ou médio prazo.
    Levará DÉCADAS, várias DECADAS se com muita dedicação para enfraquecer essa religião esquerdista.

    São interesses materiais e psicológicos que se encobrem sob essa ideologia funesta. Ficou tarde para um combate eficiente e se terá que fazer o caminho que a esquerda fez para poder derrota-la.


    ResponderExcluir
  2. Bom dia, sou Josef Lewis. Um credor respeitável, legítimo e credenciado. Oferecemos empréstimos de todos os tipos de uma forma muito rápida e fácil, Empréstimo Pessoal, Empréstimo Automóvel, Empréstimo à Habitação, Empréstimo de Estudante, Empréstimo Comercial, Empréstimo do Inventor, Consolidação da Dívida. etc

    Seja aprovado para uma empresa ou empréstimos pessoais hoje e receba fundos na mesma semana da inscrição. Esses empréstimos pessoais podem ser aprovados independentemente do seu crédito e há muitos clientes satisfeitos para fazer o backup dessa reivindicação. Mas você não receberá apenas o empréstimo pessoal de que precisa; você terá o mais barato. Esta é a nossa promessa: Garantimos a menor taxa para todos os empréstimos com benefícios colaterais gratuitos.

    Nós nos esforçamos para deixar uma impressão positiva duradoura, excedendo as expectativas dos meus clientes em tudo que faço. Nosso objetivo é tratá-lo com dignidade e respeito, oferecendo o serviço da mais alta qualidade em tempo hábil. Nenhum número de segurança social exigido e nenhuma verificação de crédito exigida, 100% garantida. Por favor, responda imediatamente usando os detalhes abaixo se estiver interessado em um empréstimo e esteja livre de golpes.

    Email: progresiveloan@yahoo.com
    Chamada / WhatsApp: +16626183756
    Website: https://progresivefunding.wordpress.com


    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.