Amanhã ocorrerá a votação do PNE no Plenário da Câmara!
Na semana passada ocorreu uma grande e importante vitória em defesa da família: como já foi amplamente divulgado nos sites pró-vida, a ideologia de gênero foi retirada do Plano Nacional de Educação.
Como dissemos em nossa última campanha, foi a última batalha. Porém, amanhã o texto será votado no plenário da câmara e, a fim de evitar alguma manobra dos que querem destruir a família, pedimos que você, uma vez mais, escreva às lideranças dos partidos para pedir que estejam presentes na votação e que evitem quaisquer tentativas de reinserir as referências à ideologia de gênero no texto do Plano Nacional de Educação.
Temos insistido muito nesse tema, é verdade. Mas não se trata de um assunto menor. Ao contrário, a ideologia de gênero é uma das maiores ameaças à ordem natural e a qualquer sociedade que queira manter-se verdadeiramente organizada: por quê? Porque seu objetivo é destruir a célula básica da sociedade – a família. Mascara-se, como já foi dito várias vezes, com a desculpa de luta contra o preconceito, mas quer na verdade destruir a família para servir depois como mais um catalisador da implantação do marxismo na sociedade. Sim, a ideologia de gênero é um desdobramento do marxismo e foi desenvolvida a partir da obra A Origem da Família, da Propriedade e do Estado. Para saber mais sobre o tema, procure no Google pelo livreto "A Agenda de Gênero" no site Voto Pela Vida.
Muito obrigado por sua compreensão e por seu apoio.
Atenciosamente,
Guilherme Ferreira e toda a equipe de CitizenGO.
------
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.