segunda-feira, 31 de outubro de 2011

São Judas Tadeu e o Desarmamento

Prezado leitor de LIBERTATUM: 
 
I - . A campanha pelo desarmamento está longe de se arrefecer. Os mesmos grupos que durante o Referendo trabalharam pelo desarmamento dos homens honestos estão voltando á carga. Em São Paulo a campanha de desarmamento foi lançada com apoio de alguns clérigos. O Cel. Paes de Lira mostra como há nisto um grande equívoco e inclusive estes religiosos que assim agem estão contradizendo a orientação da Santa Igreja. Neste PLD em Foco o cel. trata dos seguintes assuntos:

1. O lançamento da campanha do desarmamento em São Paulo está sendo n Igreja São Judas Tadeu. O que pensa aIgreja Católica sobre o desarmamento?

2. Manipulação de dados sobre homic ídios no Rio de Janeiro visa dar a impressão de que naquela cidade o crime está recuando por causa do desarmamento.

3. SPC-EX - obriga atiradores que fazem recarga de munições em suas residências comuniquem o fato aos condôminos, quando o atirador residir em condomínios fechados(!?!)
Para assistir clique aqui, ou copie e cole no seu browser o endereço abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=7el0_7Tln-g

 
II - O Deputado Federal Lael Varella (DEM-MG), que sempre tem contestado os absurdos do malfadado estatuto do desarmamento, proferiu oportuno discurso ontem (26/10) na Câmara dos Deputados, a respeito do estudo da ONU, uma das principais defensoras do desarmamento civil, estudo esse que não consegue estabelecer uma relação entre o número de armas nas mãos d e pessoas honestas e a criminalidade.

Leia a íntegra do discurso do Deputado Lael Varella no Blog do PLD e enviem mensagens ao deputado. http://pelalegitimadefesa.org.br/nblog/?p=876
www.pelalegitimadefesa.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.