sexta-feira, 9 de março de 2012

VAMOS AO INFERNO. Doc. nº 57 – 2012

  Já diziam os romanos: “os nossos deuses foram pervertidos pelo homem e o homem lhes atribuiu o gênio do homem”. E diz logo depois: “Por que o homem tem de acabar degradando até os seus deuses”?
WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES

     
       Assim começa o GRUPO GUARARAPES este documento para mostrar que a história se repete. ROMA foi destruída pelos Bárbaros, quem sabe, a mandado  dos deuses para castigar os homens corruptos que destruíram a sociedade romana, onde a mulher romana, símbolo da força do Império, se degradou nos banhos públicos e as escravas tomavam conta de seus filhos.


       O BRASIL passa por iguais momentos onde assistimos um Conselho de Magistratura do Estado de RS, mandar retirar de suas repartições o Símbolo da Cruz a pedido de uma Associação de Lésbicas por lá existente. A CRUZ é o ícone da civilização cristã e nenhum mal faz onde são encontradas. Para quem não sabe a CRUZ se encontra em toda parte do mundo e ELA é símbolo da bondade.


       O que destrói um País, uma Civilização são os homens que passam a se julgar o próprio Deus, seja BUDA OU CRISTO. Nenhuma religião prega a degradação moral, o roubo e a prostituição dos costumes.


       A Associação das lésbicas mereceria palmas se lutasse contra os ladrões da coisa pública, o descalabro de uma sociedade venal e onde o dinheiro compra  a carne humana pelas medidas das mulheres e não pela grandeza do coração de mãe.


       A Associação das lésbicas merecia louvores se defendesse a família. Se gritasse ao lado de Leon de Tolstoi “A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família”. Ou saísse pregando o que afirmou o grande poeta Victor Hugo: “Toda a doutrina social que visa destruir a família é má, e para mais inaplicável. Quando se decompõe uma sociedade, o que se acha como resíduo final não é o indivíduo, mas sim a família.”


       A maior desgraça não é a Associação solicitar a retirada da CRUZ e sim os magistrados gaúchos aceitarem o pedido, quando deveriam estar cumprindo o seu papel de juiz, vigilante na defesa da sociedade e não apoiando a decomposição social. É por isso que não mais se acredita na justiça brasileira.


Estamos marchando para o INFERNO SOCIAL e o GRUPO GUARARAPES afirma que: “não queremos viver num mundo sem catedrais. Precisamos do brilho de seus vitrais, de sua calma gelada, de seu silêncio imperioso. Precisamos de marés sonoras do órgão e do sagrado ritual das pessoas em oração”. Este belíssimo pensamento consta do livro TREM NOTURNO PARA LISBOA e nestes ourives de palavras o autor quis expressar que a SOCIEDADE PRECISA DE AMOR E NÃO DE ÓDIO.


A ASSOCIÇÃO DAS LÉSBICAS DO RS E O  CONSELHO DA MAGISTRATURA NÃO PREGAM O 
AMOR E SIM CULTIVAM A DEGRADAÇÃO MORAL DA SOCIEDADE ONDE VIVEM.


MARCHAMOS PARA O INFERNO!

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA 

sob reg. Nº125893.  Cartório do 1º Registro de títulos e documentos, em Fortaleza.  


Somos  1.804 civis – 49 da Marinha -  476 do Exército – 51 da Aeronáutica;  TOTAL
2.380 


Batistapinheiro30@yahoo.com.brWWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES
08 - de março de 2012
REPASSEM E DEFENDAM DEUS
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.