segunda-feira, 18 de junho de 2012

O QUE É CERTO? DIGA AO AMIGO! doc. 65 – 2012


Desde que o mundo é mundo, que o homem vive, em torno de SÍMBOLOS. O SOL já foi o deus Ra para os egípcios e o Deus dos Deuses para os gregos era ZEUS e para os romanos, Júpiter.



No mundo moderno, temos vários símbolos, sejam religiosos ou não. Há aqueles que não acreditam em nada e outros que, com igual comportamento de fé, gritam por DEUS, na hora da morte. Na evolução da humanidade, passamos de deuses para um único Deus, seja BUDA, Cristo, ALÁ, O Deus dos judeus etc. Os 10 mandamentos compõem a lei sábia dos católicos e que daqui a um bilhão de anos serão válidas, gostem os ateus ou não. Não roubarás é válido para o resto da vida, menos para os ladrões, sejam eles públicos ou privados.

Há momentos, na história do mundo, em que se procura acabar com as religiões. O Marxismo foi, ou ainda é, para poucos, uma filosofia que acredita ser a “religião um ópio do povo”. Eles alegam que todas as desgraças existentes no mundo são causadas pelas religiões, seja qual for ela. Implantaram o tal marxismo, na Rússia. Seria a felicidade na Terra e todos iguais. O resultado foi uma desgraça só. Cento e sessenta milhões de mortos, Igrejas e Mosteiros destruídos, e, no fim, as estátuas de Lenine, Stalin e outros monstros, arrastadas pelas ruas e a volta à crença, em DEUS.


Na URSS, destruíram o símbolo que unia a Rússia. A figura do TZAR representava o que podia manter a unidade nacional. Com a revolução veio a destruição de tudo e foi necessário de tentar-se criar outro mito.
Lenine, ao morrer, teve seu corpo embalsamado e tenta substituir a grandeza do TZAR. Guerra, proibição de cultos religiosos e até uma Igreja oficial, na tentativa de salvar a tão falada PAZ – TERRA – PÃO prometida ao povo russo. Era a felicidade. A FOICE E O MARTELO eram o símbolo da alegria..


Ao seu lado, outra figura emblemática cria a "adoração" ao homem HITLER que, tanto apoio, recebeu de STALIN. Era a Suástica ou Cruz Gamada, um símbolo místico, de muitas culturas, em tempos diferentes, dos índios Hopi aos Astecas, dos Celtas aos Budistas, dos Gregos aos Hindus e que Hitler a aproveitou com o símbolo de sua verdade. Levou o mundo à guerra e amigou-se ao criminoso Stalin e repartiram a Europa. Ambos com braços estendidos com a diferença na mão. O comunismo com a mão fechada e o outro com a mão aberta. Eram os novos deuses do Século XX.


Hitler perdeu; a SUÁSTICA não pôde mais ser usada nas ruas; a foice e o martelo, ainda são vistos por minorias imbecilizadas, esquecendo que milhões foram torturados para que fosse o mundo dominado.
Vem a queda da URSS e a bandeira da Rússia – BRANCA – AZUL E VERMELHA volta a simbolizar a história da origem daquele povo, que não mais quer saber daqueles malignos símbolos, e a CRUZ de CRISTO retornou as suas Igrejas reconstruidas.


Nestes dias, em breve, passados, uma Associação Brasileira de Lésbicas acabou de conseguir a retirada do maior símbolo da cristandade - A CRUZ DE CRISTO -- das repartições judiciárias do RS. E, agora, a grande interrogação . . . . O que irá substituí-lo? ! ! ! MEU DEUS DO CÉU . . . ! ! ! No Ceará estão colocando a figura do grande criminoso CHE GUEVARA que disse em uma entrevista: “O CAMINHO DA LIBERDADE PASSA PELO DA BALA” ou colocaremos A FIGURA DE Afrodite para os gregos e Vênus para os romanos ou Eros, filho de Afrodite. Caso sejam deuses muito antigos vão colocar os modernos como CHE GUEVARA OU FIDEL. PODE COLOCAR CHAVEZ, TAMBÉM.


A JUSTIÇA GAÚCHA PODERIA NOS DIZER QUE IMAGEM ELA TERÁ PARA ENFRENTAR TAL SUBSTITUIÇÃO ??? CUIDADO MERITÍSSIMOS . . CUIDADO. . . SÃO SÉCULOS E MUITOS SÉCULOS DE UMA TRADIÇÃO IMPLANTADA NOS CORAÇÕES DE UM POVO CRISTÃO, POR TRADIÇÃO . . . . . SÃO RAÍZES AXIAIS QUE SE APROFUNDAM, ALIMENTANDO-SE DE SEIVAS BUSCADAS, NAS PROFUNDEZAS DESTE CHÃO BRASILEIRO. SERÁ QUE NÃO CHEGAMOS À BEIRA DE UM ABISMO?

"O BRASIL SERÁ SALVO SEM DEUS? RESPONDAM! "'

O BRASIL SERÁ SALVO PELOS LADRÕES ATUAIS QUE NÃO ACREDITAM EM CRISTO E AMAM O DINHEIRO?

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58
93. Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza.  Somos
1.807 civis – 49 da Marinha -  478 do Exército – 51 da Aeronáutica;  TOTAL
17 DE JUN 2012

REPASSE AMIGO!
SALVE O BRASIL DOS ADORADORES DO DINHEIRO!

Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição
através do link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.