segunda-feira, 18 de junho de 2012

Votos de estima e consideração de um jornalista independente

Uma das melhores recompensas que recebo por manter este blog é descobrir parceiros e amigos ao longo desta nossa missão. Transcrevo abaixo a mensagem recebida do Sr Carlos Gil, jornalista associado à ABJ, com a sua devida permissão, seguida da minha réplica:



Prezado Klauber;
Bom dia!

Meu nome é Carlos Antonio Gil;  resido em Uberlândia-MG. Estou lhe enviando este e-mail,  parabenizando-o pela sua admissão na  ABJ, a qual deixou-me duplamente  honrado: por eu  ter pessoas de seu nível juntos a um mesmo ideal, e pela observação, ao ver o  seu nº  de Associado,  que é 1083,  sendo o meu o 1082; portanto, caro colega, somos "Irmãos Gêmeos" de Associação.


Com este contato, informo-vos mais uma vez que estou orgulhoso em ser um seu par nesta nobre missão da Comunicação; aqui em minha cidade sou o Jornalista de um sindicato, no segmento dos transportes urbanos, e se precisares de algo nesta região estou a seu dispor.

                       Carlos Gil.
                       Associado/1082.
***************************************************************



Prezado Carlos Gil,
Associado ABJ mat. 1082,

Muito obrigado pelas suas palavras cordiais!

Compartilho contigo a honra e a alegria de fazermos parte de uma associação que não se escora em artifícios corporativistas, mas antes, que privilegia a competência e os deveres do jornalista de transmitir a verdade aos seu público. E que o povo que nos julgue a credibilidade!

Da mesma forma, ponho-me à sua inteira disposição para trocarmos informações, de modo que nos auxiliemos mutuamente.

Desejo-te sempre muito trabalho e muito sucesso na vida!

Klauber Cristofen Pires
Associado ABJ mat. 1083

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.