domingo, 11 de janeiro de 2015

COMO O PT PREPARA O GOLPE COMUNISTA NO BRASIL. SAIBA COMO TUDO ESTÁ SENDO ARMADO DENTRO DO PALÁCIO DO PLANALTO!

Acima, Lula preside a reunião do Foro de São Paulo na capital paulista em 2013. Na sequência reunião de comissão  no evento paulista. Na sequência, reunião do Foro de S. Paulo em Caracas, também em 2013. De branco, presidindo a mesa, o petista Walter Pomar, que é o imediato de Lula e cuida da secretaria do Foro. Olhem bem para essas fotos, vejam os rostos, marquem bem. São esses comunistas vagabundos que querem acabar coma democracia a liberdade, são esses desgraçados que querem invadir as propriedades, as casas dos brasileiros, são eles a infelicidade geral da Nação. São esses psicopatas que estão armando um golpe de Estado comunista no Brasil. Esta é a verdade que tem de ser dita e divulgada. Chega de empulhação e de mentiras. Pegue os jornalões e seus jornalistas mancomunados com esses golpistas e jogue-os no lixo. Especialmente Folha de S. Paulo, Estadão, Globo. É tudo lixo! Tudo redigido por agentes do Foro de S. Paulo. É uma rede de psicopatas em ação. 
Quem acompanha este blog sabe que há anos venho alertando para o fato de que o PT vem preparando o terreno para derrubar todas as instituições democráticas com vistas à implantação do modelo ‘bolivariano’, eufemismo para o dito “socialismo do século XXI”, ou seja, o neo-comunismo que surgiu com o fim da URSS. Essa diabólica experiência, sob direção cubana via Foro de São Paulo, já está em vigor na Venezuela, Bolívia, Equador, San Salvador e Argentina. Neste último país denominam ‘kircherismo”, alusão à bruxa psicopata que domina aquele país.
A bola da vez é o Brasil, espécie de cereja do bolo do festim comunista. É o maior e mais importante país latino-americano. A transformação do Brasil num república bolivariana de estilo venezuelano é perseguida a unhas e dentes pelos irmão Castro e por Lula, que são os dirigentes maiores do Foro de S. Paulo e seus fundadores.
O tal decreto 8.243, baixado pela Dilma e derrubado neste terça-feira na Câmara dos Deputados, seria o princípio do fim da democracia representativa no Brasil, pois transferiria o Poder Legislativo, grosso modo, para as deliberações dos ditos “movimentos sociais”, os grupos de ataque do PT, como MST, Sem Teto, CUT e mais uma miríade de ONGs esquerdistas espalhadas pelo Brasil, todos esses esbirros do Foro de São Paulo e do PT são sustentados com dinheiro público. 
ANIQUILAÇÃO DO LEGISLATIVO
Neste caso, o Congresso Nacional de acordo com o plano do Foro de S. Paulo, se tornaria uma peça decorativa e que serviria no máximo para aprovar as decisões dos tais “conselhos populares”, assim como já existe na Venezuela, onde a Assembléia Nacional (Chávez fechou o Senado há um bom tempo via plebiscito) tornou-se um órgão homologador de todas as decisões do Executivo e sob o total controle do PSUV o partido chavista irmão gêmeo do PT.
Lamentavelmente, este assunto não foi evocado durante a campanha presidencial. Um erro terrível da oposição brasileira. Aliás, desde que o PT chegou a poder apenas vozes isoladas vêm advertindo sobre a nefasta ação do PT. Destaca-se, a bem da verdade verdadeira, que quem acompanha o trabalho do filósofo, jornalista e escritor Olavo de Carvalho, está sabendo disso. E foi o fato de denunciar a existência do Foro de São Paulo e revelar que o PT não é um partido normal, mas sim revolucionário, que custou a Olavo de Carvalho seu emprego no jornal O Globo. Na verdade, custou ao Olavo o direito de exercer a sua profissão no Brasil. Olavo vive há mais de uma década nos Estados Unidos. Considero Olavo de Carvalho o maior intelectual brasileiro. Digno de nota é a sua generosidade de compartilhar de graça seu conhecimento! 
DEPRAVADOS NAS REDAÇÕES
E sabem quem despediu Olavo de Carvalho das redações dos grandes jornais brasileiros? Seus próprios colegas jornalistas. E isso é a prova cabal do que eu sempre afirmo aqui no blog. Os jornalistas brasileiros, em sua maioria, compõem uma legião de retardados mentais, psicopatas, histéricos, vadios, mentirosos, vagabundos, maconheiros, picaretas, mentiroso, depravados e finalmente petistas de carteirinha, o que já é um resultado do próprio caráter e estatura moral dessa gentalha. E haja qualificativo para rotular esses desgraçados. E afirmo isso porque sou jornalista há mais de 40 anos e já trabalhei em redação por alguns anos ao longo da minha carreira profissional. 
Se os cidadãos brasileiros em esmagadora maioria desconhecem esse viés traidor e golpista do PT, isto se deve ao aparelhamento da grande mídia brasileira  por essa horda de comunistas. A única exceção é a revista Veja. O resto está sob o controle dessa malta de boçais cuja especialidade é lamber o rabo do Lula, da Dilma e demais psicopatas que dominam o poder no Brasil.
Poucas, raras mesmo, são as pessoas no Brasil que sabem a verdade do sobre Lula e o PT. Provavelmente, mais da metade da população ou mais nunca ouviu falar em Foro de São Paulo. Isso se deve ao fato de que os jornalistas que comandam a grande imprensa simplesmente evitaram zelosamente para que essa desgraça não chegasse ao conhecimento público. E o que se sabe hoje sobre  o Foro de S. Paulo e os planos golpes do PT se deve a Olavo de Carvalho. Trata-se de ser intelectualmente honesto e dizer a verdade! E é isto que estou fazendo já que foi por meio os livros, artigos e vídeos de Olavo de Carvalho que pude obter esse fantástico estoque de informações.
Faço a seguir a transcrição de um texto que postei aqui no blog com exclusividade, já que me dei ao trabalho de garimpar na internet o que de fato há por trás do decreto 8.243, enfim derrubado nesta terça-feira na Câmara dos Deputados.
MEDO E HORROR
Creio que a derrocada da tentativa de aprovar o decreto já é um grande ganho para a democracia e a liberdade. Mas isso é apenas uma parte. Há muito mais nos porões do Palácio do Planalto. Ao ler o texto vocês verão a que ponto avançou a escalada comunista do PT. O que vocês vão ler não saiu em nenhum veículo de imprensa e muito menos de televisão. Notem que é material para uma reportagem especial, por exemplo, do famoso Fantástico da Rede Globo. Ou ainda, a criação de uma CPI do Golpe Comunista, para investigar a fundo toda essa teia diabólica do PT articulada para matar lentamente a democracia brasileira, para mais adiante transformar todos os cidadãos em bolsas-família, numa legião de famélicos em fila nos supermercados para comprar alimentos, como se vê hoje na Venezuela. Em Cuba isso já existe há mais de meio século. Os seres humanos nesse sistema comunista se transformam em robôs e vivem toda a sua vida num estado de horror e medo permanentes!
Gostaria que os Senadores e Deputados e os Ministros do Supremo Tribunal Federal, bem como também Os Chefes Militares do Exército, Marinha e Aeronáutica, lessem o que está sendo montado nas entranhas imundas do PT.  Trata-se, como já afirmei, de matéria exclusiva, que postei aqui no blog no dia 02 de julho deste ano de 2014. Mantenho o texto no original, ou seja, como na época em que foi escrito e fala da campanha eleitoral presidencial que então se anunciava. Leiam:
EXCLUSIVO! POR TRÁS DO DECRETO 8.243, A DIABÓLICA ORGANIZAÇÃO GOLPISTA DO PT NOS PORÕES NO PALÁCIO DO PLANALTO.
O enigmático Pedro Pontual, o principal assessor de Gilberto Carvalho, durante uma entrevista no estúdio de TV criado dentro do Palácio do Planalto, onde são gravadas peças de propaganda comunista em vídeos para serem difundidos principalmente entre a juventude e os movimentos sociais usando as redes sociais. Interessante é que o PT que malha o pau nos Estados Unidos, importa dos centros tecnológicos americanos os equipamentos para promover o golpe comunista do século XXI no Brasil.
Quem se der ao trabalho de visitar as páginas do Governo Federal na internet descobrirá uma verdadeira teia de núcleos, "participatórios",semináriosatividades em redes sociais, reuniões, uma verdadeira rede que revela o tamanho do aparelhamento ideológico que o governo do PT já estruturou a partir do Palácio do Planalto.
Uma miríade de diretorias, departamentos e assessorias fazem o vínculo com centenas de grupelhos denominados de movimentos sociais, sob a coordenação geral do ministro Gilberto Carvalho auxiliado pela enigmática figura de Pedro Pontual (foto acima e abaixo). Aliás, foi Gilberto Carvalho quem levou Pontual para o governo conferindo-lhe o cargo de Diretor de Participação Social da Secretaria Geral da Presidência da República.
PSICOPATAS NO PODER
Nos links que forneço neste texto os leitores poderão ter acesso a essa fantástica estrutura montada dentro do Palácio do Planalto que objetiva criar espécies de "sovietes", conselhos ditos populares que supostamente contribuiriam para a formulação de políticas públicas. Os "sovietes" foram criados pela revolução comunista na Rússia e pretendiam conferir ao governo revolucionário um viés popular, ou seja, um simulacro de "democracia direta" ou "participativa", embora todos saibam que essa estratégia servia apenas para  afirmar perante o mundo que afinal surgira um "governo popular". Na verdade uma empulhação comunista que, pasmem, está sendo recriada no Brasil do século XXI por um bando de psicopatas que se encastelaram no poder.
Quando a Dilma assinou o decreto 8.243, que cria oficialmente os "sovietes" toda essa vasta estrutura que faz a ligação entre o governo do PT com os ditos movimentos sociais, já estava completamente pronta. Basta visitar os sites para ver que é coisa de profissionais. Além disso, se pode verificar que alguns milhões de reais já foram investidos já que a base operacional dessa atividade está montada numa sofisticada plataforma tecnológica que envolve um equipe técnica que com experts na área da tecnologia como web masters, designers, provedores de conteúdo, especialistas em redes sociais, enfim, uma equipe  de profissionais especializados. Além disso há estúdios perfeitamente equipados em nível profissional para a realização de programas, entrevistas e cobertura jornalística em vídeo.
Gilberto Carvalho, que é o chefe geral dos movimentos sociais do PT e secretário geral da Presidência, preside uma das reuniões de criação de um dos tais Conselhos Populares.  
Tudo isso vem sendo feito em silêncio; silêncio este, evidentemente, guardado pelos jornalistas que cobrem o Palácio do Planalto, ministérios e demais agências governamentais em Brasília.
Pelo tamanho do aparato que se pode agora verificar nos sites governamentais por meio de uma teia de links, é de estranhar que a montagem desse fabuloso esquema técnico e tecnológico que tem em vista a operacionalização dessa tal "democracia participativa", tenha sido montado sem que ao longo do processo nada tivesse vazado. Não se sabe também o montante dos recursos aplicados nesse tenebroso projeto dos "sovietes".
A coisa foi milimetricamente preparada. Tanto é que o decreto 8.243 foi assinado pela Dilma no dia 23 de maio deste ano de 2014. Justamente em cima da abertura a Copa do Mundo e pouco mais de um mês antes do recesso parlamentar. 
É vidente que o impacto político desse "arroto autoritário" da Dilma, conforme o adequado qualificativo dado por Reinaldo Azevedo em seu blog, foi atenuado pela Copa do Mundo e pelo recesso do Legislativo.
Somente agora o decreto da Dilma que cria os "sovietes" do PT retornou à ordem do dia, já que o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, anunciou que pautará o projeto legislativo que postula a suspensão do decreto 8.243, mais conhecido como "decreto bolivariano", dado ao fato de que tal esquema, que evidentemente se vincula ao Foro de São Paulo, vem sendo usado pela ditadura de Nicolás Maduro na Venezuela, bem como em outras republiquetas comunistas do continente latino-americano.
O que estou levantando nestas linhas são apenas alguns detalhes desse plano comunista do PT, mas a Oposição no Congresso tem os meios disponíveis para fazer uma averiguação completa do que se passa nos porões do Palácio do Planalto. A simples suspensão do Decreto 8.243 não fará o PT retroceder de seu objetivo golpista.
O NOSSO DINHEIRO PARA MATAR A NOSSA LIBERDADE
Precisa fazer uma pesquisa a fundo de tudo isso que está acontecendo e que envolve recursos públicos de vulto. Na verdade se vê, lamentavelmente, os próprios cidadãos brasileiros, que nutrem o erário com os recursos amealhados pelos inúmeros impostos que recolhem, é que estão financiando o golpe comunista do PT que mais adiante decretará o fim das liberdades democráticas, com a censura à imprensa e transformação das instituições democráticas em peças decorativas. Sem falar no fato de que esse decreto 8.243 viabiliza o fim da propriedade privada.
Enquanto a oposição pisa nos astros distraída não sabe que todo esse aparato montado pelo PT será utilizado intensamente durante a campanha eleitoral. E ainda tem o lado B da coisa, ou seja a usina de difamação, calúnias e mistificações variadas que incluem o submundo da internet. O PT abandonou os famigerados "dossiês". Agora utiliza sofisticados esquemas cibernéticos para assassinar reputações e iludir o povo brasileiro mais uma vez, ferindo de morte a democracia brasileira. 
Matéria extraída do Blog do Aluízio Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.