quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

DO LEITOR


RECUPERAÇÃO ECONÔMICA DO BRASIL:

Não acredito que a presidente Dilma Rousseff esteja disposta a recuperar a economia brasileira arrasada por ela mesma e o PT. Também não acredito que o novo ministro da Fazenda, sr Joaquim Levy, tenha a liberdade para executar as medidas técnicas corretas para chegar a uma solução viável do desequilíbrio que se encontra a economia brasileira. 

Acredito que ele tenha competência para isto, mas eu não espero que ele tenha a liberdade para fazer um trabalho técnico adequado para curar as chagas da economia provocada pelos governos anteriores. 

Quando há gastos em excesso provocando desequilíbrio no caixa, só há duas maneiras para recuperar: a 1ª seria corte de supérfluos existentes e a 2ª, o aumento da produção para equilibrar as contas. 

Até agora não vi nenhum desses sinais dados pelo governo que continua gastando mais do que recebe. Ministérios inúteis e empreguismo de companheiros petistas provocando desequilíbrio nas contas e com resultados danosos aos cidadãos brasileiros que vê os serviços públicos despencarem ladeira abaixo. 

É visível que este governo prefere gastar a economia comprando os políticos e a imprensa para lhes darem uma falsa sustentação de governo e com isto arruinando cada vez mais a economia do país.

Benone Augusto de Paiva
São Paulo, Capital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.