quinta-feira, 1 de janeiro de 2015


VIVA AS FORÇAS ARMADAS:


Todos os brasileiros de bom senso não podem deixar de reconhecer e agradecer as nossas Forças Armadas que ao longo de toda a existência da República Brasileira sempre foram a nossa maior garantia de liberdade, da democracia, de uma vida mais humana mesmo que pese alguns erros na rota da sua responsabilidade. Sem as Forças Armadas bem preparada que temos, há tempo nosso povo estaria arruinado e passando os mesmos sofrimentos que passa o povo cubano, coreano do norte e outros. 

A maioria do povo brasileiro, grato, reconhece o seu desprendimento em prol do país, lhes agradece pelo suporte da liberdade devidamente comprovado pelas pesquisas que lhes colocam em primeiro lugar competindo com todas as instituições nacionais, inclusive com a religião Católica que deveria por obrigação ser a primeira, se, realmente cumprisse com fidelidade a sua nobre missão da evangelização. 

Gratos por termos as Forças Armadas para nos garantir a liberdade, aproveito do ensejo para lhes desejar um novo ano repleto de sucesso no cumprimento da sua nobre missão e que continue como sempre brilhando em prol de todos os brasileiros.

Benone Augusto de Paiva
São Paulo, Capital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.