quinta-feira, 10 de junho de 2010

Agradecimentos ao Dr Paulo Roberto de Almeida

Prezados leitores de LIBERTATUM,

Recentemente dois artigos deste articulista foram publicados com referências elogiosas pelo Dr Paulo Roberto de Almeida, em seu blog Diplomatizzando.  Para quem não conhece, o dono do blog é doutor em Ciências Sociais, diplomata, professor e pesquisador, e articulista do site Ordem Livre. (Leia mais...)

Ao Dr Paulo e a todos os leitores de LIBERTATUM, somente tenho a agradecer pelo reconhecimento deste trabalho a que tenho me dedicado que, embora não me traga benefícios financeiros, vale-me imensamente em realização pessoal. Estamos caminhando juntos, pouco a pouco dando as mãos e encontrando amigos em todos os lugares, sabedores que estamos dando o melhor de nós mesmos pela construção de uma sociedade mais livre, pacífica, ordeira e próspera.

Também saliento a necessidade de recomendar o blog Diplomatizzando, muito embora ele não necessite de nossas referências (antes, o contrário), que trata não somente de relações internacionais, mas é bastante amplo e com textos de alto nível, tanto do proprietário quanto dos autores que ele seleciona.

Os artigos que o professor Paulo houve por republicar em seu blog foram, com seus títulos de introdução, "Tentações protecionistas redundam apenas em pobreza" e "Cuba chegou à revolução agrícola (bem, isto já tinha ocorrido há dez mil anos atrás)".

Um comentário:

  1. Meu caro Kleber,
    Fui quem tive o privilegio de encontrar artigos de tao alta inteligencia na rede, como sempre, por acaso, o que sempre acontece com quem circula pela internet: uma referencia aqui, outra acola, nos leva a clicar num link indicado por um terceiro, para uma questao qualquer, e zut, voila, de repente caimos num manancial da mais pura inteligencia.
    Tive muito prazer em reproduzir dois artigos seus, o que só dignifica o meu blog, feito de material altamente seletivo para a educacao dos mais jovens.
    Muito grato pela oportunidade.
    O abraco, desde Shanghai, do
    Paulo Roberto de Almeida

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.