terça-feira, 22 de junho de 2010

Bebê morre sem atendimento, mas a UNE terá prédio novo...do Niemayer!

Por Klauber Cristofen Pires

Caro leitor: junte duas notícias: 

1º -  Bebê morre após ficar 8 horas sem atendimento; e


2º -  Lula sanciona projeto que indeniza a UNE

Será que deu pra entender a relação? 

Quantas criancinhas ainda vão morrer nas filas dos hospitais para que sejam satisfeitos os vorazes caprichos daqueles que dizem amar o povo, mas o que amam mesmo é o poder que exercem sobre ele?


Em Belém, a guerra de empurra-empurra já começou, e no fim das contas, não vai dar em nada, muito menos trazer a vida do pequeno Antonio Filipe Matos ao regaço dos seus pais.

Se é a primeira vez que você acessa este blog, será que deu pra entender porque as pessoas precisam de plano de saúde privado ao invés de ter de comer na mão do governo?

Será que deu pra entender por que precisamos diminuir os impostos? Se não, venho eu aqui dizer claramente: para as pessoas cuidadrem de si e para os nossos políticos não gastarem o nosso dinheiro com coisas fúteis, ou pior, com a manutenção deles no poder. 

Tantas quantas vezes eu souber de pessoas morrendo sem atendimento médico em um Brasil que já inventou tudo quanto é tipo de impostos, taxas e contribuições para ficarmos, no fim das contas, em situação cada vez pior, tanto o mais eu as denunciarei aqui, sempre mostrando que todas as pessoas, mesmo as mais pobres e simples, teriam um destino diferente se não consagrassem aos nossos governantes o direito de lhes roubar.

Na pior das hipóteses, o que o governo poderia fazer é pagar a cada família um cheque-saúde para que cada chefe contratasse o plano de saúde privado de sua preferência. Só isto já imobilizaria um pouco da roubalheira e do descaso geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.