quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Um recado aos macaquinhos alados da Bruxa Malvada do Planalto

Prezados leitores,

Se por um lado regogizo-me por anunciar o paulatino e consistente crescimento das visitações deste blog, por outro, parece que isto também tem sido constatado por aqueles diabólicos macaquinhos alados da Bruxa Malvada do Planalto....


Tenho anunciado que ultrapassamos os oito mil acessos mensais (ainda haveremos de comemorar este número em uma escala diária), e em breve, tavez com previsão para um mês, segundo o Google Analytics, estaremos fixando a bandeira da liberdade na marca dos dez mil.

Pois neste momento mesmo tenho recebido um número desproporcionalmente maior de solicitações de comentários típicos desta gente inculta, que baba de raiva deste articulista só porque alguém deve ter lhes esfregado alguns dos meus artigos cheios de boas verdades em seus focinhos.

A estes, não lamento em avisar-lhes que o Google Blogger, sim, esta maravilha criada pelo mundo livre e capitalista, e que anda a incomodar aos políticos e à má imprensa, recentemente desenvolveu um meio (ainda) mais fácil e confortável de lidar com suas insultosas missivas, de tal forma que nem preciso me preocupar em moderá-los, bastando apenas deletá-los todos a um só toque depois de crivados e merecidamente publicados os comentários dignos, honestos, respeitosos e decentes. Assim, simples, mais fácil do que matar uma barata.  

Alguns articulistas, tais como o jornalista Reinaldo Azevedo,  dizem que desta canalha se extraem algumas pérolas pelo menos dignas de risos. No que me tange à admiração por aquele colunista, falta-me empenho para a imitação, aliás, desnecessária: desprezo tais comentários como coisas que nem sequer tomei conhecimento. Que me venham duas ou três cãs pelo cardaço do sapato quando por acidente se enfia entre o couro e o pé, mas por esta gente...o nada já é muito...!


Um comentário:

  1. 29 Setembro, 2010
    Para encerrar: E TUDO OU NADA.
    DOC. Nº 302 -2010


    WWW.FORTAWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES

    NÃO VOTE EM CORRUPTO, LADRÃO E COMUNISTA.

    Chegou-se ao fim de uma campanha política. Viu-se de tudo e tudo considerado normal numa nação onde os homens perderam a vergonha, inclusive o Presidente que deixou de ser presidente para ser um cabo eleitoral de mais baixo nível possível. Desceu-se ao fundo do poço. Roubo, corrupção, degradação moral, acusações de desvios sexuais e nada abala a Justiça eleitoral, nem quem foi acusado. A Justiça parece adormecida. Perdeu-se a honra e tudo passou a ser aceito por uma sociedade que perdeu o seu rumo. A honra é dignidade e não a razão que justifica a desgraça de que “o fim justificam os meios”

    Agora temos nova moda no Brasil. Não se coloca dinheiro no Banco. Fica com ele em casa, no colchão e a justiça é tão “inocente” que fica rindo desta canalhice. E o que dizer para estes ladrões refinados? Não sou détraqué ou em português claro: amalucado ou desequilibrado. Não sou é ladrão e tudo que se possuo se encontra na declaração do IR. Só membros do governo ou ricaços guardam dinheiro no fundo da mala. E que mala.
    Estamos vivendo esta desgraça: “o Partido tem sempre razão”. “Tu ou eu podemos enganar-nos. Mas o Partido, não. O Partido, camarada, é uma coisa maior do que tu, do que eu, e do que mil como tu e eu. O Partido é a encarnação da idéia revolucionária na História - e a história não tem escrúpulos nem hesitações”. O Brasil vive esta desgraça escrita acima. O PT é sagrado e tudo o que seus membros fazem (roubar, corromper, mentir, praticar atos anti-sociais, levar dinheiro na cueca, na bolsa, na mala, no avião, ou colocar nas gavetas das mesas do palácio do Planalto) é defendido com unhas e dentes, pois tudo que é feito é em nome do PARTIDO. Sabe quem escreveu esta verdade acima? Arthur Koestler que viveu dentro da cúpula comunista soviética e quando abominou o comunismo escreveu “O zero e o Infinito”, que foi combatido pelo Partido Comunista Francês por dizer as VERDADES DA PODRIÃO DO PARTIDO. Quase foi assassinado, pois é o que sabem fazer e bem. Exemplo: Prefeito de santo André.

    ESCRÚPÚLO? CONSCIÊNCIA? CARÁTER? SENSO MORAL? ISTO NÃO EXISTE. Para chegar ao PODER juntaram-se ao que de pior temos na política, como sempre afirmaram. Quem chamou COLLOR, SARNEY, BARBALHO, RENAN, JUCÁ E OUTROS de todos os nomes possíveis e imagináveis e hoje estão juntos, se beijando mostrando a presença de atos obscenos, indecorosos e/ou vexatórios, chegando a perfeita ignomínia? Foram os donos do PT que expulsaram os que tinham caráter. “OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS”.

    Stalin liquidou o Partido na URSS. Lula acabou o PT. É o novo Stalin e por isso empurrou de goela abaixo a ladra (seu ex-marido disse que ela fez parte do roubo do cofre) e mentirosa DILMA como Candidata. O PT só aguarda a oportunidade para ser a VERDADE ABSOLUTA. AGUARDEM!

    NÃO VOTE EM DILMA! VOTE NO BRASIL!

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.