sexta-feira, 6 de setembro de 2013

FALTA DE TUDO. doc. 148 – 2013



        Estamos vendo um País se exaurir e as autoridades ausentes ao problema. O que é mais grave, não tem coragem de punir quem viola a lei e pune os defensores da lei.



        Dois casos gritantes e degradantes aconteceram, um no Estado de São Paulo e outro no Ceará.



        A baderna solta. Os que trabalham sendo compelidos a fecharem seus negócios para não serem roubados ou assistirem a quebra de suas vitrines. A Polícia  procurando coibir, mas faltando o apoio de quem deveria se
encontrar ao seu lado. Nas TV e Internet um sargento procura conter a malta e joga gás de pimenta. Pronto. O mundo veio abaixo. O defensor da lei é um criminoso por ter tentado salvar o patrimônio privado. Os bandidos de caras
cobertas nem presos foram e todos atacam o defensor da lei. A covardia  dos chefes, chefetes, corroem para dizer que o defensor da lei  foi afastado.



        No Ceará foi ainda pior. Uns quatro gatos pingados, gritando histericamente, procuravam impedir que a força policial cumprisse o seu dever. Uma professora da Universidade Estadual do Ceará gritava os mais horríveis
nomes feios que se possa imaginar e que não vamos colocar neste papel por ser ofensivo a qualquer ser humano. Nem no mais baixo lupanar estas palavras são ditas. Abanava a cara do policial e pulava de ódio. Ela não foi presa nem ninguém veio a TV condenar a ação negativa de tão baixa professora. 



Ninguém veio elogiar a tranqüilidade do soldado e se ele
colocasse algemas e a levasse presa o mundo veria abaixo. Nem processo foi aberto.



        Assim, vamos assistindo a desordem aumentar no País. Quando temos deputado federal preso na Papuda e outros chegando, as polícias vão ficando acuadas, pois o subordinado, sentido que não tem chefe, fica inibido de cumprir o dever, pois sabe que ninguém o defenderá.



        Estão lembrados de CARAJÁS? A Polícia correndo para não morrer e quando atira para se salvar da morte é condenada  por cumprir o dever.



        Estão lembrados do CARANDIRÚ? A Polícia recebe ordem para restabelecer a tranqüilidade no presídio. Recebe fezes e urina na cara e reage e cento e poucos “santos” morrem e os “criminosos policiais” são condenados.



VIVA A LEI!  MORTE À DESORDEM!



        ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! 



PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58
93. Cartório do 1º Registro de Títulos e Documentos, em Fortaleza.  Somos
1.837 civis – 49 da Marinha -  479 do Exército – 51 da Aeronáutica; 2.416
RP:  batistapinheiro30@yahoo.com.br  3 DE SETEMBRO 2013
doc.   148 – 2013â€
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição
através do link

“A  VERDADE  É  O  ÚNICO  TERRENO  SEGURO  QUE  PODEMOS  PISAR”

ELIZABETH CADY STANTON (1815 – 1902)

“UMA SOCIEDADE DE OVELHAS COSTUMA DAR LUGAR A UM ESTADO DE LOBOS”.
                                       JOSÉ MANUEL DE ALMEIDA
“Somos o único caso de democracia no mundo em que condenados por corrupção legislam contra os juízes que os condenaram. Somos o único caso de democracia no mundo em que as decisões do Supremo Tribunal podem ser
mudadas por condenados.”



“Somos o único caso de democracia no mundo em que deputados, após condenados, assumem cargos e afrontam o judiciário”. “Somos o único caso de democracia no mundo em que é possível que, condenados, façam seus habeas corpus, ou legislem para mudar a lei e serem libertos.”
                                              Ministro Joaquim Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.