quarta-feira, 18 de setembro de 2013

O primeiro dia do resto das nossas vidas

Por Klauber Cristofen Pires

Meus caros leitores,

Aqui vai um texto curto. Nem merece ser chamado de texto ou artigo. É só uma constatação. Um embargo declaratório, para ficarmos com um pouco de riso em meio a tanta desgraça.

Nem pensem que o pior da aceitação dos embargos infringentes- um recurso que jamais antes foi usado desde a promulgação da Constituição Federal de 1988 - será a frustração dos cidadãos de bem e o descrédito geral para com a justiça. Isto certamente acontecerá, e nosso país amargará com a anomia consequente. Mas ainda assim, isto não será o bastante.

O que o dia de hoje nos traz de marcante é a confirmação do PT de que todos os ajustes feitos no STF enfim, surtiram efeito. Hoje foi o dia do test-drive do novo Supremo Tribunal Revolucionário. 

Isto já era para ter acontecido, não fosse por alguns juízes escolhidos que nem sequer eram conservadores - eram tão petistas quanto quem os indicou, mas petistas independentes, ou que assim se acham. Agora, o PT tem à sua disposição uma nova composição, fiel e obediente, que vai lá e mostra serviço, sem  meios pudores de parecer isenta aos olhos da nação. 

Com o Congresso nas mãos há tempos e agora com o STF sob rédea curta, isto significa que o PT irá pisar fundo no acelerador rumo às reformas que conduzirão nosso país a um regime definitivamente socialista, tal como aconteceu com a infeliz Venezuela. 

Prevejo como primeira medida a implantação da censura e de um forte serviço de espionagem dos cidadãos. Isto tem sido persistentemente tentado desde as chamadas conferências que o PT sobre direitos humanos que desembocaram no PNDH-3. 

Com efeito, o caso Snowden-Greenwald abriu o pretexto que o PT queria para controlar a internet, e o sinal claro de tal movimento são as declarações da presidente Dilma Roussef de que o governo há de desenvolver uma internet brasileira, o que poderá nos colocar em um ambiente de rede fechado como o que existe hoje na China. Sob pretexto de nos proteger da fictícia espionagem americana, o governo do PT porá em ação a sua própria, muito mais cruel e implacável. 

A seguir, o caminho estará plenamente livre e desimpedido para a derrogação da propriedade privada, para a coletivização de todas as atividades sociais - a religião, as associações civis tais como a APAE e até mesmo qualquer clube. Enfim, o estado petista estará a comandar - completamente - os atos da vida privada. 

Apostem, se quiserem! 

Eu peço desculpas a vocês pelo que eu poderia ter feito e não fiz, por ignorância, medo, preguiça, ou incompetência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.