domingo, 28 de dezembro de 2014

O Maior Exército do Mundo
28.12.2014

- Os Caçadores Americanos

E por aqui os CACs são vistos como potenciais criminosos !
Se tiver dúvidas, pesquise no Google com esse mesmo título.
Esse maior exército do mundo é educado, não suja as ruas, não faz fila dupla, policia os políticos, remove presidentes safados, pune escândalos por qualquer dá cá aquela palha.

De armas na mão esse maior exército do mundo obedece às temporadas de caça, mês tal a mês tal, a constituição dele tem 21 ou 23 artigos, a economia atinge padrões aceitáveis, etc., etc.

E nós, desarmados (lato senso)!

Muitos nunca haviam pensado sobre isso, mas um blogueiro americano estudou as vendas de licenças para temporada de caçar veados em apenas uma pequena parte dos estados americanos, e chegou a uma conclusão surpreendente: os caçadores norte-americanos formam o maior exército mobilizável do mundo.

Existem mais de 600 mil caçadores nesta temporada no estado de Wisconsin. Permitam-me reafirmar esse número: 600 mil (seiscentos mil)!!!

Ao longo dos últimos meses, só os caçadores de Wisconsin tornaram-se o oitavo maior exército do mundo. Isso significa mais homens em armas nos USA do que no Irã. Mais do que França e a Alemanha juntas. 

Homens e mulheres mobilizados para caçar com armas de fogo, e ninguém sendo morto.

Esse número não é nada em comparação com os mais de 750 mil que caçam nos bosques da Pensilvânia... e mais de 700 mil caçadores de Michigan. Todos eles voltando também para suas casas em segurança.

Junte a este número, mais cerca de 250 mil caçadores em West Virginia e rapidamente você entende o fato de que os caçadores desses quatro estados, por si só, já constituem o maior exército do mundo.

E, em seguida, adicione o número total de caçadores em outros 46 estados norte-americanos. São milhões a mais!

Mas qual é o ponto principal disso?! América estará para sempre a salvo de uma invasão estrangeira com esse tipo de poder de fogo 'home-grown'.

É por isso que todos os inimigos, estrangeiros e nacionais, querem Vê-los desarmados. O controle de armas é estratégia fundamental para quem quer dominá-los.

De forma geral, devemos considerar que os caçadores não possuem as mesmas habilidades e treinamento dos soldados, mas possuem acurácia de tiro, estratégias de combate, sobrevivência e camuflagem. 

Portanto, além das forças armadas convencionais e forças policiais, os caçadores, são um formidável exército de reserva, que garante os direitos e garantias dos cidadãos, a democracia, a liberdade, a individualidade, a ordem pública, a constituição e a soberania territorial dos Estados Unidos, contra qualquer aventura de tiranizá-lo (inimigo interno) ou invadi-lo (inimigo externo).

Mesmo assim a razão ainda pergunta:
- Um exército invasor de 2 ou 3 milhões gostaria de enfrentar 50, 60 ou 90 milhões de cidadãos armados?

Para o bem da liberdade, os americanos nunca permitirão o controle ou o confisco de suas armas, pois é garantia constitucional pétrea (2ª Emenda Constitucional).

Nos Estados Unidos a caça não é apenas uma forma de controlar o meio ambiente ou preencher o congelador, com o produto da caça autorizada.
É também uma questão de segurança nacional.

Enquanto aqui no Brasil, nós cidadãos de bem, nos submetemos ingenuamente ao cairmos na balela da propaganda oficial de redução da violência e da criminalidade, ao devolvermos nossas armas de autodefesa e ao trocarmos por uma ninharia, para um desarmamento imposto pelo atual Governo.

As taxas de homicídios não param de crescer, a segurança coletiva e individual do brasileiro está ameaçada.

O crime e as organizações criminosas estendem seus tentáculos, prosperam e até se instalam no aparelho do Estado.

Povo desarmado é povo submisso e tiranizado!

O Povo brasileiro está fragilizado e o Brasil vulnerável!

Por quê e para quê?


Pense nisso! Esta é uma mensagem enviada pelo Instituto Endireita Brasil. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.