terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Do Leitor 

Libertatum recebeu e publica o seguinte texto do amigo Benone de Paiva, de São Paulo. Fonte das imagens Google, edição das mesmas, Libertatum.



.Resultado de imagem para nem que a vaca tussa dilma


SOLUÇÃO ECONÔMICA PARA O BRASIL:

O governo petista, mergulhado num caos econômico provocado pela presidente Dilma Rousseff em seu governo anterior, por meio do ministro da Fazenda, Joaquim Levy, declara estar disposta cortar vários benefícios dos trabalhadores vinculados à Previdência Social: seguro desemprego, pensão deixada pelos aposentados do INSS e mais alguns... Está aí a prova de que o PT é injusto exatamente com quem trabalha e produz todas as riquezas do país da mesma forma que foi também o governo FHC, quando desrespeitou os direitos constitucionais adquiridos pelos trabalhadores aposentados pela Previdência a pretexto de arrumar a economia brasileira da mesma forma que pretende fazer a presidente Dilma, diminuindo ainda mais os exíguos direitos pecuniários adquiridos pelos trabalhadores. 


Se realmente este governo quer resolver este caos provocado por ele mesmo, faça o mesmo com os aposentados do setor público tirando-lhes os mesmos 60% perdidos pelos da previdência e com isto aparecerá o recurso suficiente para acertar a economia do país destroçada pelo PT.

Benone Augusto de Paiva
São Paulo, Capital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.