sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Frase do dia

“Eu nunca submeti minhas opiniões ao credo de qualquer partido, seja na religião, na filosofia, na política ou em qualquer outro assunto onde eu fosse capaz de pensar por mim mesmo. Tal vício é a última degradação de um agente livre e moral. Se eu não pudesse ir para o céu, exceto através de um partido, eu não iria para lá”.  Thomas Jefferson




Sobre o autor
João Luiz Mauad
Administrador de Empresas e Diretor do Instituto Liberal
João Luiz Mauad é administrador de empresas formado pela FGV-RJ, profissional liberal (consultor de empresas) e diretor do Instituto Liberal. Escreve para vários periódicos como os jornais O Globo, Zero Hora e Gazeta do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.