segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Feios, sujos e malvados!
Resultado de imagem para lula coçando o saco

Por Ivan Lima

Para atacar a imagem da família cristã ocidental, toda espécie de historieta absurda e esdrúxula é produzida pelos artistas e intelectuais marxistas no mundo e apresentada como verdade normativa por seus canais de difusão ideológica. É o caso, por exemplo, do filme de Etore Scola, Feios, sujos e malvados, do qual a matéria empresta o título. É claro, além da propaganda que prega a destruição mostrando degradação veiculada nessas historietas que pretendem atacar a família, toda a produção mundial da ideologia de mentalidade anti mercado e anti ocidental, é cortina de fumaça para encobrir os verdadeiros feios, sujos, e malvados. E eles são os lideres políticos esquerdistas que seguem a ideia fixa de subverter os elevados padrões morais e espirituais que legamos da cultura civilizatória Greco Romana e judaico cristã. 

Resultado de imagem para lula e ditadoresResultado de imagem para lula e ditadoresResultado de imagem para lula e ditadores

Em pleno século 21, após a dissolução da URSS, e da queda do muro de Berlim, e se ter os inúmeros testemunhos da história de que o socialismo é uma mentira impraticável para gerar desenvolvimento, bem estar e liberdade ainda se têm os profetas do “homem novo”. Estão presentes em todas as sociedades, das que possuem maior liberdade econômica e portando têm muito maior número de indivíduos com bem estar elevado, ás dominadas pelo estatismo, que produz miséria através de legislações que restringem e proíbem a produção humana, - o caso da CLT, - e forte intervencionismo na economia. 

Resultado de imagem para lula e ditadoresResultado de imagem para lula e ditadoresResultado de imagem para lula e ditadores

Sim, o Brasil atual é o paraíso dos feios, sujos e malvados! E estão no poder já há mais de década. Embasados na ignorância das massas corrompidas por eles num sistema de oclocracia, esses lideres difundem a ideia de que a redistribuição da renda nacional através da escravização com impostos e o desrespeito á propriedade privada haverão de levá-las ao paraíso de uma justiça social que certamente nunca virá, pois tal sonho sofre de uma doença congênita que é desprezar as leis econômicas, e açular a inveja e o vitimismo que esmaga o indivíduo e eleva o estado a condição de deus.  

Com base nisso, tratam a mentira como verdade, a corrupção como norma administrativa, a justiça como picadeiro, o cinismo como padrão moral a ser obrigatoriamente aceito pela consciência cidadã. Incham ainda mais o estado com ministérios inúteis e sorvedouros contínuos da produção dos cidadãos, dilapidam as riquezas nacionais com estatais nefastas, defendem e protegem acintosamente bandidos locais e internacionais, insuflam ódio racista, estimulam grupos de malfeitores a violarem a propriedade privada, se deixam fotografar com eles, e seus símbolos bárbaros e totalitários. E fomentam, através de uma política coletivista uma educação que doutrina, e consequentemente emburrece e aprisiona mentalmente a juventude. Além de tentar degradá-la também com confusão mental de projetos como “educação sexual” e “tolerância inclusiva” com apologia ao gaysismo através de pedagogia impositiva como o kit gay... Degradação, lixo moral, miséria e dor, é pelo que os feios, sujos e malvados, trabalham continuamente no país, e com os próprios recursos tomados á força dos cidadãos, para a “transformação da sociedade”. 

Resultado de imagem para lula e ditadoresResultado de imagem para dilma e raul castro

Hoje, e porque agora seguem uma cínica camuflagem de jogar o jogo burguês para chegarem ao poder totalitário, vestem Armani e Viton, perfumam-se com Channel 05, chamam o mercado de "parceiro", aparam a barba e embelezam-se burguesamente. Mas o que sonham mesmo é vestir os jaquetões do Lenin, Stalin ou do Mao, que, seguindo a ideia socialista de fundar o paraíso na terra  eliminaram o mercado, e mataram milhões de pessoas, inclusive milhões delas de fome. O que levou a constatação, histórica, de que quem mais matou socialista-comunista foram... os próprios! 

Aos que amam a liberdade e a civilização, aos que se indignam com a podridão que tratará mais podridão, só resta a alternativa de lutar com todas as armas para colocarmos os feios, sujos e malvados no seu lugar apropriado: a lata de lixo da história.

Ivan Lima, 64, é publicitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.