sábado, 14 de fevereiro de 2015

Por que no Brasil pode comunismo e Nazismo não pode?




Por que a lei vale só para um dos partidos?. Basta por aqui aperfeiçoar a lei antinazista existente. Os mesmos critérios adotados na lei antinazismo devem ser aplicados também ao comunismo, à exemplo do que ocorre em vários países, principalmente na Europa. 

“Aqueles que cometeram esse bárbaro crime são tão culpados quanto os que o aprovaram por décadas. Somos todos culpados. É impossível mentir para nós mesmos, justificando crueldade sem sentido por motivos políticos. A execução sumária da Família Romanov é resultado de uma divisão intransigente na Rússia, entre “nós” e “eles” na sociedade. Os resultados desta divisão podem ser vistos até agora. (…) Qualquer tentativa de mudar a vida pela violência está condenada ao fracasso. Temos que acabar com o século, que tem sido uma época de sangue e violência na Rússia, com arrependimento e paz, independentemente de pontos de vista Políticos, Étnicos ou Religiosos que pertençam. Esta é a nossa oportunidade histórica. Na véspera do terceiro milênio, é preciso fazê-lo para o bem da nossa geração e as que virão.” – Boris Yeltsin, presidente russo

Por que na República Brasileira é permitido partidos socialistas comunistas, e se proíbe partidos nazistas? A lei deve prevalecer para os dois símbolos ou Segundo a Declaração de Praga Sobre Consciência Europeia e Comunismo, o nazismo e o comunismo se equivalem: “o reconhecimento de que muitos crimes cometidos em nome do comunismo devem ser considerados crimes contra a humanidade, servindo, portanto como um aviso para as gerações futuras, tal como os crimes nazistas foram considerados pelo Tribunal de Nuremberg”

Hitler-and-Stalin-Portal-Conservador

Na tragédia genocida partidária em nome de uma ideologia republicana ultrapassada Gramscista (que prega a mudança da cultura na sociedade em direção ao socialismo para mais tarde poder ser feita uma revolução comunista, e através dela os comunistas assumirem o poder), segue matando com suas incompetências, inconsequências, delinquências… Mais de 120.000 brasileiros por ano. Por que no Brasil Comunismo pode… Nazismo não pode? Se aqui no Brasil é crime inafiançável fazer apologia ao Nazismo ou ostentar seus Símbolos… Porquê o mesmo critério não vale para o Comunismo, que cometeu mais crimes contra a humanidade do que o Nazismo?…
Desconheço a existência de um país que tenha conseguido por em prática da forma correta, os ideias filosóficos, econômicos, políticos e sociais, teorizados primariamente por Karl Marx e Friedrich Engels. Apenas frustradas tentativas que resultaram em genocídios, sepultando a democracia.

O Comunismo não tem passado de uma ilusão utópica… trabalhada por uma minoria demagoga supostamente intelectualizada, que age como ferramenta de doutrinação de massas, com a ideia antinatural de nivelamento por baixo, alheia a natureza humana. Como se não existissem pessoas mais ou menos privilegiadas com a dádiva da inteligência. O ser humano é um animal inteligente, porém alguns são naturalmente mais talentosos que os demais… Os Líderes Republicanos Comunistas e os Republicanos não Comunistas também, demagogicamente fingem que todos os seres humanos possuem o mesmo quociente de inteligência (seguindo a teoria igualitária da “Cartilha Democrática”), para iludir a maioria, e implantar suas ambições.

O Comunismo não passa de uma utópica “Ilusão Avançada” Republicana indiferente à Natureza Humana, que não funcionou a contento em lugar algum neste planeta. Esta Ideologia imaginada pelo seu principal Mentor & Teórico Carl Marx, é difundida amplamente por aqui, orientada mais por suas teorias abstratas que empiricamente… Lindo na teoria, mas sinistro na prática. Por mais desastrosos que tenham sido os efeitos desse “Sonho Comunista” nos países que o adotaram ao menos em parte, ou que tenham de alguma forma sofrido com suas consequências…

Atribuem sempre os fracassos, pelo fato do comunismo não ter sido implantado da maneira correta. Onde então se concluí que país nenhum tenha conseguido aplicar as teorias de Karl Marx da forma adequada… destruindo suas nações, as famílias, suas culturas. Dentre os 16 países que adotaram e/ou foi imposto arbitrariamente o Comunismo, a tragédia maior foi na China, cujo este Regime Totalitário já produziu 65.000.000 de mortos. Hoje apenas sete dos 165 países republicanos mantêm Regimes Comunistas/Socialistas. Apenas 7 dentre os 196 países do mundo.

Escrito por Emanuel Nunes Silva.

Um comentário:

  1. Por favor, coloque o Link de onde foi retirado este texto. Obrigado.
    Por que no Brasil Comunismo pode... Nazismo não pode?
    http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2013/11/por-que-no-brasil-comunismo-pode.html

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.