segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ajude a divulgar o nosso trabalho!

Por Klauber Cristofen Pires

Caros leitores,

Alguns percalços pessoais têm feito com que as postagens no LIBERTATUM tenham sido mais esparsas nestes últimos dias, tanto é que nem sequer publiquei as dicas culinárias e culturais das duas últimas sexta-feiras. Todavia, volto com a persistência de sempre, e com a humildade de pedir a todos os que lêem daqui que ajudem este blogueiro divulgando seu trabalho. Nossa visitação já chegou perto de 10 mil acessos por mês no ano passado, mas depois de um tempo parado, andou caindo, de modo que estamos a recuperar o tempo perdido.

Não obstante os fatos externos, pus-me a editar dois artigos que foram longos, e que demandaram tempo, pelo cuidado e pesquisa que exigiram, o primeiro sobre a prisão dos donos de postos de combustíveis em Manaus sob a acusação de formação de cartel e o segundo sobre a impactante notícia de que doze estados americanos já estão botando o dólar de lado para negociar diretamente com o ouro e a prata.

 Este blog é tocado com muito esforço pessoal para trazer aos leitores as notícias que são deturpadas, justificadas conforme a cultura hegemônica esquerdista ou simplesmente ignoradas pela mídia tradicional.  Este trabalho é sério, custoso e extremamente importante para cada cidadão, para cada ser humanao, para cada indivíduo, cristão, mãe ou pai. Você pode ajudar recomendando e reenviando nossas newsletters e artigos para os seus amigos.

Ao lado de LIBERTATUM, foram localizados até agora 632 blogs que fazem um trabalho semelhante, todos relacionados na LIBERESFERA, e temos também a LIVRARIA VIRTUAL, que já distribuiu mais de 4000 títulos! Somente com este trabalho do tipo água-no-bico-do-passarinho-para-combater-o-fogo-na-floresta já tenho percebido o quanto estamos incomodando o stablishment hegemônico de desinformação da mídia engajada. Mentir, desinformar e doutrinar já não é tão fácil. 

Atualmente, muitas estrelas (cadentes) do jornalismo e da opinião da esquerda andam choramingando e resmungando, a reclamar do que andam chamando de "patrulha" do neo-conservadorismo. Atentem para o fato de que estes termos, "conservador", "neo-conservador" ou até mesmo "liberal-conservador" não haviam sido usados até a reviravolta que foi a explosão dos blogues entrarem no páreo para estragar a festa desta gente. Na verdade, usam de um sofisma, intentando com isto oferecer uma igualação à patrulha do pensamento hegemônico do politicamente correto e dos programas petistas-socialistas. Ora, vão cometer haraquiri baiano! A patrulha liberal-conservadora ou neo-conservadora existe sim, mas para denunciar-lhes as falácias e as mentiras, e apontar quem são os mentirosos e enganadores! E como isto os tem tirado o sono!

Vamos em frente! Colabore com este blog, Divulgue e ajude a patrociná-lo, se você puder. Entre em contato!

Obrigado,

Klauber Cristofen Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.