sexta-feira, 1 de abril de 2011

Cerceamento literal

Matheus Viana – Revista Profecia

A apologia à heterossexualidade e ao padrão familiar convencional será, se depender dos “progressistas”, considerado crime passível de reclusão. Cerceamento literal de liberdade de expressão em pela era “democrática”.


O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) tem sido o boneco de Judas malhado pelos militantes da revolução comportamental. A catarse por ele protagonizada é a demonstração de como os “progressistas” agem com aqueles que se opõem aos desdobramentos da Nova Ordem.
Não desconsidero a falta de sabedoria do deputado em expressar suas ideologias. É evidente sua falta de manejo com as palavras e com o tom usado para expressá-las. Mas é evidente também que em meio a tudo isso há uma luta sincera pelos valores morais da sociedade.
Suas afirmações inflamadas são apenas subterfúgios para uma implacável perseguição por ele ser opositor à ditadura comportamental prestes a ser estabelecida no país. Devemos amar e respeitar as pessoas independente de quem sejam (ou que pensam que são)? É óbvio. No entanto, conforme temos repetido reiteradas vezes, amar alguém não consiste em plena concordância. É comum nos opormos a alguém que amamos ou respeitamos. Afinal, vivemos em uma “democracia”!
A deflagração da mídia sobre Bolsonaro é a tentativa de explorar, o máximo possível, o ridículo a fim de tachar como tal todo aquele que se opõe ao mosaico revolucionário. Respeitar homossexuais é completamente diferente de aceitar a distribuição de um kit para alunos de 10 a 15 anos em que um menino aparece como travesti e, ao ver outro menino de sua idade urinar, se apaixona por ele. Isso é lavagem cerebral “travestida” de educação sexual e luta contra o preconceito homofóbico.
Enquanto classificam de ‘fascistas’ ou ‘homofóbicos’ os que tentam preservar princípios defendidos pela própria Constituição brasileira, como por exemplo, o padrão familiar, os militantes da Nova Ordem não medem esforços para realizarem todo tipo de ofensiva moral à população através de medidas educativas e governamentais. E ai dos contrários...
A tentativa de calar toda voz contrária é explícita. Tão repugnante quanto o preconceito, em todas as suas nuances, é a tentativa de usá-lo como artifício para a implantação de um totalitarismo, seja ele qual for. A própria ampliação do conceito da palavra ‘homofobia’ é prova cabal.
Qualquer afirmação que tenha em seu teor a defesa ao padrão familiar tradicional é, além de considerada conservadora e obscurantista, comparada a uma agressão física, por exemplo. Em outras palavras, a apologia à heterossexualidade e ao padrão familiar convencional será, num futuro breve, crime passível de reclusão. Cerceamento literal de liberdade de expressão em pela era “democrática”.

4 comentários:

  1. Bolsonaro disse o que uma pessoa mais simples diria, aliás numa versão mais grosseira eu mesmo o diria.

    Um fato interessante no Brasil é que a sociedade é conservadora, é cristã e os "moralistas modernos" a tomam por libertina e atéia.

    ResponderExcluir
  2. Veja o que este grupo de ódio anti-heterossexual prega:

    http://www.observatoriodaimprensa.com.br/news/imprimir/18725


    Esses grupelhos se acham donos da sociedade brasileira porque não encontram mais oposição em lugar algum. A lei está do lado deles e eles a usam para ameaçar quem ousa duvidar e questionar seus pontos de vista.

    ResponderExcluir
  3. Eles usam o combate ao preconceito como disfarce para suas intenções totalitárias. Falta uma tipificação mais clara para esse tipo de crime, que consiste em tentar usar a lei de forma distorcida para violentar a liberdade de pensamento, de consciência e de expressão das pessoas. Quando surgirão juízes com coragem de enfrentá-los? Os evangélicos e católicos os estão enfrentando mas eles são fracos demais, inclusive intelectualmente (seus argumentos costumam ser ingênuos). Para combatê-los, precisaríamos somente de uma garantia legal explícita e inequívoca que nos resguardasse o direito de defender e fazer apologia pública à heterossexualidade e à heteronormatividade. Somente isso bastaria, pois há bastante gente querendo falar e combater isso mas não pode, por causa das ameaças que eles fazem de retaliação legal. É aí que o bicho pega. Quando a ameaça de retaliação legal for proibida, uma avalanche de críticas vai jorrar sobre os gayzistas.

    ResponderExcluir
  4. Somos cidadãos brasileiros e o nosso governo tem o dever de nos proteger contra essa violência ideológica. De agora em diante, deveríamos votar somente em candidatos que tivessem propostas no sentido de garantir nosso direito de defencer a heterossexualidade publicamente. Eu somente votarei em candidatos que tenham esta pauta, do contrário, me recusarei e votarei nulo. Façam o mesmo!!!

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.