quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

MENSAGEM DA FINLÂNDIA


Oslo é atualmente considerada a capital do estupro por aqui. Malmö, você sabe o que virou. Tem um lugar na Dinamarca, não lembro o nome, onde muçulmanos assaltam repetidamente casas de dinamarqueses, pra afugentá-los de lá.

Por Janer Cristaldo, Segunda-feira, Fevereiro 20, 2012

Da Finlândia, recebo carta de uma boa amiga, com observação sobre a crônica em que falei da escritora somali:

Sobre a Ayaan Hirsi Ali, ela tinha revelado, já antes de se candidatar ao parlamento, que havia dado nome errado ao pedir asilo. Resolveram deixar por isso mesmo, até que um dia ela criticou publicamente e, dizem, negou aliança política à ministra Rita Verdonk. Então a Verdonk resolveu que Hirsi Ali deveria perder sua cidadania. O que, após muito falatório, confusão e ranger de dentes, ela não perdeu - decidiram deixá-la em paz (parece inclusive que o nome não era exatamente falso, era o sobrenome do avô, e a lei somali permite que ela use o tal nome). Mas foi para os EUA. A Dinamarca também lhe ofereceu residência. Foi tudo, no fundo, vingancinha politica e vaidade da Verdon k. Que, espero, deve ter ganho inimigos por essa.

Sua ultima crônica diz tudo - racista, intolerante e criminoso é só o homem ocidental. O resto pode tudo. Sobre uma mulher ter te criticado por desrespeitar o Islã, isso acontece aqui o tempo inteiro. As mulheres são muito mais a favor dessa imigração destrutiva do que os homens. Quando deveria ser o contrário! Será que não vêem que os países que mais maltratam mulheres são islâmicos? 

Outro grupo que defende a canalha é o pessoal de esquerda. O que acontece é uma união em torno a um inimigo comum - o ocidente. O que esse pessoal que defende o Islã acha que aconteceria com eles uma vez que o Islã tomasse conta? Gays, mulheres, ateus… nem é preciso ser muito atento pra imaginar o que os cabeças-de-toalha fariam com eles se pudessem. Aconteceu no Irã, não foi? Comunas e fanáticos islâmicos se uniram contra o Xá. Xá derrubado, os fanáticos enforcaram os comunas na rua.

Outra coisa a se considerar é que a imigração virou indústria, empregando milhares de psicólogas, assistentes sociais, e outras profissionais do tipo. A maioria mulheres. É do interesse deles/delas que se abram mais e mais centros de refugiados, que cada somali traga sua familia pra cá. E quanto menos o imigrante se integra na sociedade, mais ele vai precisar da assistência, o que gera mais emprego. Tem gente que tem a audácia de defender a imigração do terceiro mundo por esse motivo. Pode até gerar alguns empregos, mas a que preço?

Oslo é atualmente considerada a capital do estupro por aqui. Malmö, você sabe o que virou. Tem um lugar na Dinamarca, não lembro o nome, onde muçulmanos assaltam repetidamente casas de dinamarqueses, pra afugentá-los de lá.

Um homem esfaqueou uma menina de 10 anos no pescoço, na frente de sua escola, em Göteborg. Fugiu pro Vietnã, aparentemente seu paÍs de origem, e está sendo trazido de volta pra Suécia. Ele tem inclusive cidadania sueca, ou seja, provavelmente não vai perdê-la.

Estocolmo: a polícia vem buscar uma criança-problema de 13 anos. O irmão mais novo do moleque atacou os policiais com uma faca em protesto. Skånska Dagbladet: menino de 14 anos é assaltado por “gang de adolescentes” pela terceira vez em um ano. A mãe chama a polícia, conta o ocorrido e ouve: “o que a gente pode fazer com essa informação?”

Pois é, como falei, isso é só uma pequena amostra. Se você resolver fazer um apanhado de crônicas sobre esse assunto, tenho ate sugestão de título: Crônicas de uma Europa que afunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.