quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Ministra dos Direitos Humanos dos Bandidos reprova uso de crianças pelos militares grevistas baianos: Ótimo, então, avise o MST e todos os outros "movimentos sociais"

A Ministra Maria do Rosário, da Secretaria de Direito Humanos Seletivos, no dia 07/02/2012, criticou  a atitude dos militares grevistas baianos de colocarem as crianças como escudos humanos. 


Eu realmente não sei ao certo se isto realmente aconteceu. Sei, sim, que as mulheres estavam próximas ao local, presumivelmente para levar-lhes alimentos e água. Todavia, em se tratando de movimentos grevistas construídos pelo próprio PT, não ouso colocar minha mão no fogo pelos policiais daquele estado. 


Todavia, considero bem oportuna a declaração da ministra, notadamente porque tem sido o PT quem tem historicamente provido os movimentos sociais das mais torpes técnicas de guerra de guerrilha e sabotagem da opinião pública. Há casos em que os próprios integrantes do MST mataram crianças para fazer delas os seus mártires. Então, se vale para a greve não desejada pelo PT, deve o mesmo valer para todos os cidadãos, ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.