quarta-feira, 23 de março de 2011

A "hora da realização humana"

Por Margaret Tse
Diretora (Ceo) do Instituto Liberdade

O Instituto Liberdade é apoiador e parceiro do Competitive Enterprise Institute na celebração da “Hora da Realização Humana” ou Human Achievement Hour, no dia 26 de março, das 20:30h às 21:30h - hora local, quando acenderemos as luzes e votaremos em favor da criatividade e da liberdade humana!

A “Hora da Realização Humana” é um evento anual, orientado a reconhecer e celebrar o fato que este é um dos melhores tempos para se viver, e a razão disto é porque as pessoas são livres de usar as suas mentes e seus recursos em seu ambiente, para experimentar, criar e inovar. Os participantes da campanha reconhecem a necessidade de proteger os indivíduos da coerção do governo para que possam continuar inovando e aperfeiçoando as nossas vidas e o mundo ao redor de nós.

Neste dia e horário, algumas pessoas estarão sentadas no escuro para apoiar uma ação contra o aquecimento global. As pessoas que participarão da Hora do Planeta (Earth Hour) podem pensar que estarão fazendo um ato justificado através de um desejo de viver em um ambiente limpo e bonito (nada de errado com isto), mas a maioria estará inconscientemente dando seu apoio a um movimento que busca jogar a humanidade de volta à Idade das Trevas.

A ideia implícita que precede a Earth Hour é de que a existência da humanidade através do uso da energia tem um impacto negativo e antinatural no mundo. Este movimento quer que a humanidade limite sua habilidade de ser produtiva e quer impedir sua habilidade de experimentar e criar livremente, através do desvencilhamento de áreas urbanas e de indústrias que produzem manufaturados usados para nossa sobrevivência e desenvolvimento no planeta.

A “Hora da Realização Humana” é uma celebração da liberdade individual e da apreciação das realizações e inovações que as pessoas usaram e usam para melhorarem suas vidas ao longo da história.

Para celebrar a “Hora da Realização Humana”, basta passar a hora entre 20:30h e 21:30h aproveitando os benefícios que a inovação humana proporciona, as ações podem ser desde acender as luzes, assistir a televisão, ouvir um rádio, ler um livro, falar com amigos no telefone ou tomar um copo de cerveja…

Ou use uma das grandes realizações do homem que é a internet, e junte-se em tempo real à celebração no Competitive Enterprise Institute, que transmitirá ao vivo, às 20h EST (Eastern Standard Time) ou Hora Padrão da Costa Leste, a sua festa no link: http://cei.org/ Use a função Chat e tecle o que você está fazendo para celebrar a realização humana em sua vizinhança.

Com a Hora da Realização Humana, nós estaremos prestigiando as melhores inovações, descobertas e melhoramentos da humanidade!

Junte-se ao Grupo do Facebook no link http://www.facebook.com/group.php?gid=75853650967&ref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.