domingo, 6 de março de 2011

Estão censurando os comerciais da Volkswagen?

Por Klauber Cristofen Pires

Tendo acompanhado os últimos comerciais da Volkswagen, estes com o garoto-propaganda Marcelo Adnet à frente anunciando promoções, fico a imaginar quantos dos recadinhos que o comediante Marcelo Madureira denuncia ter recebido do staff lulista ao longo dos dois mandatos do tosco devem ter chegado à produção da equipe de publicidade agora na gestão wandista.

Para quem não sabe do que estou falando, aqui vai em detalhes:

1ª fase: Dizem que o Brasil só começa depois do carnaval, mas a volkswagewn é alemã e aqui o ano já começou...

2ª fase, 1ª alteração: Dizem que o Brasil só começa depois do Carnaval, mas aqui na volkswagen o carnaval já começou... (perceberam: retiraram a comparação entre o Brasil e a Alemanha);

3ª fase, 2ª alteração: dizem que o ano só começa depois do Carnaval, mas aqui na volkswagen já começou.... (Tiraram o Brasil - agora é o "ano" que começa só depois do Carnaval, como se os japoneses e americanos esperassem até o mesmo de março para pegar no batente).

Será que a Volkswagen anda com receios de ser associada à gestão Dilma Roussef? Ou será que o marketeiros do governo (talvez os únicos que trabalhem sem descanso) andem preocupados que meros reclames televisivos acabem lembrando ao público que já estamos em março, com a inflação à solta, e a Dilma...bem, a Dilma...nada?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.