sábado, 5 de abril de 2014

Adolfo Sachsida: Pesquisa do IPEA sobre Crime Racial esta ERRADA!



Publicado em 04/04/2014
Nesse vídeo mostro que a pesquisa do IPEA sobre crimes raciais no Brasil está errada. Chega de dividirmos nossa sociedade!!!

3 comentários:

  1. Desculpe mas não foi um simples erro. O que o IPEA soltou para todos os cantos na imprensa é contrário a todo e qualquer bom senso do que pensa o homem comum de pensamento mediano. Houve no mínimo má-fé.

    ResponderExcluir
  2. Não entendi. Crime racial é quando um branco mata um negro? Não precisa olha primeiro a motivação? O crime pode ter mil e uma motivações que não são de fundos raciais. E olhando sob outra ótica, um branco pode matar outro branco, ou um preto pode matar outro preto, ou um preto pode matar um branco, pode razões raciais também. Mas tudo precisa passar pelo fator motivação. Não dá simplesmente para concluir isso pelo simples ato do crime.

    ResponderExcluir
  3. Está na hora de abrir uma investigação paralela sobre o IPEA e desmascarar esse "Aparelho de Estado" criado pelos maquiavélicos do PT para manipular a opinião pública. É lícito um órgão público receber verbas de entidades públicas e privadas estrangeiras? Que entidades são essas? O governo pode estar recebendo verbas das Farcs ou de entidades que financiam o terrorismo tudo legal bonitinho na forma da lei e debaixo do nosso nariz. Faço um apelo aqui: Você que é formado em Economia, Administração, ou qualquer área das Ciências Humanas, INVESTIGUEM O IPEA, seus estatutos que desconfio que há muita coisa ali para ser investigado.

    ResponderExcluir

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.