terça-feira, 1 de abril de 2014

Pais Católicos encontram-se com D. Alberto Taveira Corrêa

Prezados leitores,

Os Pais Católicos de Belém estiveram nesta segunda-feira, dia 31/03/2014,  com Dom Alberto Taveira Corrêa, que os recebeu com muita alegria e disposição.  

O encontro foi marcado para levar ao conhecimento do Arcebispo as preocupações dos pais com o progressivo relativismo da fé e da moral em instituições de ensino católicas, abrindo as portas para a doutrinação marxista, o anti-catolicismo, a educação sexual, a vacinação HPV e a ideologia de gênero, esta última já em processo de gestação com a esperada aprovação do projeto de Lei do Plano Nacional de Educação. 

Oportunamente, os Pais Católicos entregaram uma carta na qual demonstram tais ocorrências, justificando suas posições, e alertando que já há até mesmo pais que pensam na possibilidade de retirarem seus filhos das aulas de ensino religioso. 

Dom Alberto Taveira comungou das inquietações e anseios dos pais, comprometendo-se em agir em prol do fortalecimento de uma autêntica educação cristã católica, tendo pedido que os pais evitem retirar seus filhos das aulas de ensino religioso antes que outras providências sejam tomadas. 

Os integrantes da Comissão destacada para falar com D. Alberto Taveira, em representação a todo o grupo, declararam-se esperançosos e otimistas. 

Aos pais e mães que desejarem saber algo mais sobre os Pais Católicos, entrem em contato com este blog, ou pelo e-mail klauber.pires@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.