terça-feira, 29 de novembro de 2011

A GRANDE MÍDIA BRASILEIRA E SEU ALINHAMENTO AOS ESBIRROS BOTOCUDOS DA 'ELITE GLOBALISTA'


Os fatos que merecem ser notícia são miseravelmente escamoteados, o que comprova o lamentável alinhamento da grande mídia brasileira aos esbirros botocudos da 'elite globalista'.




Experimentem a compulsar os jornais desta terça-feira. Mas se não quiser jogar dinheiro fora comprando-os, dê uma olhada nos seus sites. Navegue pelos principais: Folha de São Paulo, Estado de São Paulo e O Globo.

Se descobrir lá alguma matéria interessane que tenha impacto, que revele algo insólito e inaudito, me avise. Use o espaço de comentário do leitor aqui no blog.
 

Pelo que vi nos jornalões desta terça-feira pela internet não há nenhuma matéria, nenhum artigo consequente.

O Estadão ainda teve a coragem de reproduzir matéria da revista New Yorker que fala em nome dos brasileiros, generalizando a afirmativa de que ninguém acredita q ue Dilma Rousseff seja corrupta.

Destaca também que tem sido muito mais dura do que Lula no combate à corrupção. Que o diga Lupi... hehe...

Recheados de releases governamentais, de pautas encomendadas e de artigos em favor do governo do PT, os veículos da maioria da grande imprensa brasileira tornaram-se diários oficiais do PT e, por isso, perderam a graça.

Todos eles batem apenas ao governo paulista e na prefeitura paulistana, quando se sabe que em quase um década no poder o lulismo transformou "estepaís" num caldeirão de violência, num viveiro de mal-educados, grosseiros, estúpidos e idiotas. 

Não que os governos paulistas estadual e municipal de São Paulo não devam ser denunciados quando descambam para a prática da corrupção.

Mas não apenas e somente São Paulo que, por sinal, pode ser citado como exemplo de Estado eficiente para o resto do país. Haja vista que São Paulo, o Estado e a capital principalmente, sustentam mais da metade do Brasil!

Entretanto, a grande imprensa brasileira, em sua maioria, engajou-se na campanha eleitoral petista que deseja entregar a prefeitura paulistana ao vazador do Enem e coiteiro de vagabundos que vandalizam a Universidade de São Paulo. 
E aí eu indago aos prezados leitores aqui do blog se lhes interessa saber do Protocolo de Kyoto ou de quantos barris de petróleo escaparam da prospecção da Chevron e se, por exemplo, os jornalistas da Folha de S. Paulo refletem a verdade do que acontece no Brasil e se oferecem análises e críticas que não se fundamentem basicamente no pensamento politicamente correto?

Ou ainda, se reportam com exatidão as arruaças promovidas por aquele bando de catinguentos e maconheiros que infestam a USP.

Se escrevem reportagens revelando a criminosa ação do Foro de São Paulo, a entidade esquerdista criada por Lula e seus sequazes cucarachas para implantar o socialismo no continente latino-americado?

Se mostram com a devida acurácia a vida desgraçada dos cubanos debaixo do chicote de Fidel Castro ou dos bolivianos sob o domínio do índio de araque ou ainda do povo equatoriano sob o tacão do lazarento Rafael Correa que amordaçou a imprensa e, ainda dos venezuelanos sob o coturno do coronel Hugo Chávez.

E o que dizem daquele movimento idiota que ocorre nos Estados Unidos e que mereceu um artigo especial de minha lavra aqui no blog em post mais abaixo?

Ora, quando falam em Occupy Wall Street é para qualificar de revolucionário aquele bando de vagabundos a soldo de Obama e George Soros.

Enfim, daria para estender este post mostrando como os fatos que merecem ser notícia são mise ravelmente escamoteados, o que comprova o lamentável alinhamento da grande mídia brasileira aos esbirros botocudos da 'elite globalista'.

Como jornalista posso afirmar que as pessoas que apenas lêem jornais, vêem televisão e escutam o rádio - principalmente a porcaria da CBN politicamente correta - não possuem informação completa.

Na atualidade, os blogs independentes dão de relho na maioria dos veículos tradicionais da grande imprensa.

As redes sociais também começam a ser utilizadas de forma mais inteligente e já fazem uma saudável parceria com os blogs independentes ampliando a repercussão de material noticioso e opinativo no que se refere principalmente à política nacional e internacional.

Se prestarmos bem a atenção, os jornalões só ficam interessantes quando são pautados pela revista Veja.

Esta é a situação da grande mí dia brasileira, apesar do governo do PT ainda não ter aprovado o seu projeto de Controle Social da Mídia.
Cáspite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.