quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

ELEIÇÕES. DOC. Nº25 – 2012

   Podemos dizer que 80% dos e-mails recebidos ou enviados por nós são criticando políticos, seus  roubos e erros praticados por eles. A pergunta que podemos fazer é a seguinte: Quem elege o político é o povo e se algum dele é ladrão ou não sabe cumprir com o seu dever, o erro não é seu (dele) e, sim, de quem votou nele.



    
       Estamos aproximando-nos de uma nova eleição para prefeito e vereadores e seremos nós que iremos colocá-los, no cargo. Nós temos responsabilidades e grandes. Quem passa e- mail  ou o recebe, tem alguma cultura que possa orientar grande parte do nosso eleitorado. Não adianta, depois, chorar, em cima do leite derramado.

       A nossa DIRETRIZ para o ano de 2012 afirma no nº 9: “Procurar atuar objetivamente sobre os elementos básicos da formação da Nação Brasileira: o homem, a terra e as instituições, como tríades do Poder Nacional, para desenvolver,  no povo a auto-estima, com base no sadio patriotismo, no fortalecimento de uma sociedade livre e democrática, em oposição a todos e a quaisquer modelos políticos totalitários, à base de ideologias espúrias”. 

Como podemos atingir este grande objetivo? É muito simples: - conversar com as pessoas mostrando as qualidades dos bons candidatos; participar de reuniões para combater as  promessas falsas; tentar aumentar a nossa influência, junto ao sistema de e-mail, tentando conquistar as consciências para o bem do Brasil; divulgar erros dos falsos políticos e combatê-los com toda energia etc. e etc.

       O GRUPO GUARARAPES apela para os bons amigos que chegou a hora da luta. Estamos enviando mais de 150.000 e-mails, por mês, buscando abrir a consciência dos brasileiros. Imagine um dono de uma fábrica, um motorista de ônibus que sejam conscientes da gravidade do País o que poderão fazer na eleição que se aproxima!

       Quem já leu a vida de GOLDA MEIR, a grande ministra de Israel, pode aquilatar o que a vontade humana pode realizar. Seu sofrimento na Rússia, onde nasceu, sua ida para os Estados Unidos e a realização de seus sonhos, de criar a pátria para os judeus, colocam-na como uma das grandes mulheres do mundo. Afirma GOLDA: “Só os que ousam, só os que têm coragem de sonhar podem realizar alguma coisa. As pessoas que estão sempre se perguntando “isso é realista? Pode ser feito? Vale apenas tentar? Nada realizam [....] O que é realista? Uma pedra? Algo que já existe? Isso não é realismo.  É MORTE”.

       Nós ou acreditamos na nossa força de vontade ou teremos a MORTE.  ELA VENCEU E TORNOU-SE GRANDE!      Nós vamos ser derrotados na próxima eleição? O QUE SOMOS?

FALAMOS EM DEMOCRACIA E FICAMOS EM CASA ESPERANDO QUE OUTROS FALEM!

“O DESEJO SINCERO E PROFUNDO DO CORAÇÃO É SEMPRE REALIZADO” GANDHI

ACREDITE NA DEMOCRACIA!

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 5893. Cartório do 1º egistro de títulos e documentos, em Fortaleza.  Somos 1.798 civis – 49 da Marinha -  474 do Exército – 51 da Aeronáutica;  TOTAL 2.372  Batistapinheiro30@yahoo.com.br

        DANIEL AARÃO REIS ESCREVEU:

DANIEL AARÃO REIS, ATIVO MILITANTE DO PARTIDO COMUNISTA BRASILEIRO
REVOLUCIONÁRIO – PCBR -, DECLAROU EM ENTREVISTA AO JORNAL O GLOBO DE
23/09/2001 QUE: "AO LONGO DO PROCESSO DE RADICALIZAÇÃO INICIADO EM 1961, O
PROJETO DAS ORGANIZAÇÕES DE ESQUERDA QUE DEFENDIAM A LUTA ARMADA ERA
REVOLUCIONÁRIO, OFENSIVO E DITATORIAL. PRETENDIA-SE IMPLANTAR UMA DITADURA
REVOLUCIONÁRIA."
REPASSEM! AJUDEM O BR
ASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.