quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Se você quer ver as coisas mudarem, colabore!

Caro amigo leitor,


Você que lê com alguma frequência este blog, deve ter em boa consciência que as coisas não vão mudar se as pessoas de bem não começarem a tomar uma atitude. 


As esquerdas hoje se financiam com farto dinheiro público, mas muito antes disso sua principal fonte de financiamento foi o dízimo cobrado de seus militantes.


Jamais eu vou sequer aceitar dinheiro público, tampouco de gente conectada ao poder público. Minha mensagem vai para o médio, pequeno e micro-empresário; para o trabalhador e para o pai e mãe de família!


Sei que peço um sacrifício de quem já está contando as moedas para o fim do mês, mas ouso afirmar que não existe saída se as pessoas honestas e dignas não concentrarem esforços no patrocínio de quem lhes dê alguma voz.


Dependendo do mês, este blog tem conseguido de 6 a 10 mil visitantes únicos por mês. Se cada um ajudasse com somente um real - repito, R$ 1,00, eu já poderia contar com um poderoso apoio para levar adiante meu trabalho de opinião, informação e media-watch


O caso do Laerte Coutinho, aquele senhor desavergonhado que usa sua fama para impor o soberbo e caprichoso "direito" dos gays de usarem o banheiro feminino - quando bem entenderem - dá o tom de que chegamos ao limite do absurdo, do bizarro e da perversão. Imaginem falarmos de corrupção, de apoio descarado às piores ditaduras, de  recepção de um assassino com tapete vermelho, e tantas outras mazelas mais. 


Tente fazer um esforço para ajudar a patrocinar este blog, com uma pequena quantia mensal. Não vou estipular valores. Faça o que você acha que deva fazer! Colabore com o que você acha que dê para colaborar!


Você paga muito por jornais que lhe contam mentiras. Você paga mais ao flanelinha que lhe pratica extorsão. Você paga mais ao governo que todo dia inventa novos impostos, taxas, multas e obrigações. Pois faça algo voluntário, ajudando a quem você acredita e confia!


Sua colaboração pode ir para o Banco do Brasil, Ag. 1882-1, CC 59513-6.


Muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.