sábado, 21 de agosto de 2010

Sobre Carol and David Hill

Caros leitores,

Nos seis posts abaixo, publiquei algumas das apresentações do casal norte-americano Carol and David Hill, que foram realizadas na histórica e muito bonita igreja de Santo Alexandre, aqui em Belém do Pará. A filmagem é doméstica, feita por mim mesmo, e peço desculpas desde já por alguns breves momentos em que a imagem treme um pouquinho ou sai do foco. Mesmo assim, não se perde o prazer de ouvi-los e vê-los. Para acompanhar o programa, recomendo apreciar pelo último post (o que está mais abaixo). Bom fim de semana!

Carol Hill, mezzo-soprano, possui duplo doutorado em música, e já esteve diversas vezes no Brasil. Atualmente serve como Professora de Canto e Música Sacra na Liberty University em Lynchburg, Virgínia, e ministra música na Igreja Batista Chestnut Hill.  

David Hill, pianista, possui três mestrados e hoje é Acompanhante ao Piano do Departamento de Música na Lynchburg College e Liberty University , além também de trabalhar como organista e pianista na Igreja Batista Chestnut Hill.

O casal, que já trabalhou em atividade missionária no Brasil, fala fluentemente o português e  possui dois filhos belemenses, Mark (21 anos) e Aaron (19 anos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.