terça-feira, 10 de agosto de 2010

Uma mensagem ao leitor casual: não se engane!

Por Klauber Cristofen Pires

Hoje decido escrever para o meu público não-alvo, isto é, para todas as pessoas que crêem na eficácia ou na eficiência do estado em se intrometer na vida das pessoas e regular as suas vidas e o seu patrimônio. Especialmente, para quem, nestas eleições, pretende apoiar a continuidade ao projeto de poder do PT.

Para estas pessoas, vou trazer um único argumento: votem em Dilma Roussef, seja lá por quais razões entendam. Votem nos candidatos do PT aos outros cargos, seja por quais motivos bem entenderem. Entretanto, não mintam para si próprios. Não se enganem. Não ajam como os sonsos a querer passar a perna na própria consciência.


Se algum de vocês apóia o aborto, vote em Dilma Roussef e no PT. Ambos apóiam o aborto, em que pese todas as ocultações que o período eleitoral lhes aconselha a silenciar ou tergiversar. A plena legalização do aborto é um programa antigo do PT, e Dilma vai cumpri-lo. Portanto, não votem nela ou em outro candidato petista acreditando que isto não vai acontecer.

O aborto é o assassinato de uma criança indefesa. Se ela não é pedra, bactéria, vegetal ou um gato, ela é um ser humano em estado de transformação, e em todos os períodos de nossas vidas passamos por transformações. Portanto, se você apóia o aborto, não seja covarde a ponto de buscar justificativas exdrúxulas.  

O PT é membro do Foro de São Paulo, a mega organização de esquerda em que se compadriam desde partidos pólíticos legalizados até organizações terroristas como as FARC, o ELN, o Exército Zapatista, o MST e o MIR. O objetivo desta instituição pode ser resumido em uma declaração de Fidel Castro: "reconstruir na América Latina o que se perdeu no leste europeu". Portanto, vote no PT, se você está de acordo com este objetivo. Só não finja pra si mesmo que o Foro de São Paulo não existe ou que, consciente de sua existência, Dilma Roussef e seus aliados não irão confiscar as propriedades, nem que seja pelas bordas, ou seja, por um aumento de imposto aqui, por uma regulação ali, por uma penalidade acolá.

O PT é aliado das FARC e do narcotráfico. Inúmeras são as evidências disto, e absolutamente nada se revela que contradigam os indícios tão veementes. O Sr Lula, conjuntamente com seu ministro Celso Amorim, negaram-se peremptoriamente em atender ao pedido do presidente Álvaro Uribe em declarar as FARC como uma organização terrorista. Ao invés disto, o PT deu asilo político a Olivério Medina, que ocupa um cargo de relações públicas da organização dos narcoterroristas e empregou a sua mulher em uma cargo de confiança no Ministério da Pesca. Além disso, relatos da presença das FARC em um sítio onde se encontravam lideranças petistas veio ao conhecimento do grande público por meio da revista Veja, que anunciou naquela matéria  que as FARC teriam doado cinco milhões de dólares para a campanha eleitoral de Lula. Por último, mas não finalmente, mas apenas para encurtar este parágrafo, a devassa nos dados do computador do terrorista Raul Reyes, abatido pelas forças constitucionais da Colômbia, revelou nítido comprometimento de diversos líderes do PT que ocupam altos postos no governo brasileiro. Desta forma, se você apóia a proliferação das drogas - todas elas - continue apoiando o PT e a eleição de Dilma Roussef.  Não se incomode com isto. Mas não venha choramingar depois se um filho seu vier a morrer depois ou se tornar escravo das drogas porque você achou que este governo vai indo bem com os indicadores econômicos, ou porque a sua empresa está usufruindo um bom contrato com o governo. O que a Dilma Roussef e todo o PT vão fazer será sempre botar panos quentes na repressão às drogas com o cúmulo do cinismo de proibir cada vez mais o uso do cigarro. Não pregue uma peça em si mesmo. 

O PT e o MST são aliados? Não, são a mesma coisa! São unha e carne. Sim, sim, vote em Dilma e no PT se você está a fim de apoiar as favelas rurais e o fim do agronegócio, o setor da nossa economia que mais produz a comida mais barata do mundo. Não seja imbecil, todavia, para acreditar nas sugestões dos jornais e revistas que indagam como Dilma irá segurar a sanha "das alas mais radicais do PT e dos movimentos sociais". Ninguém é mais radical do que ela própria.  Por outro lado, você acha conveniente garantir a sua segurança por entregar a tutela da intenção de assaltar ao próprio assaltante?

O PT é contra a liberdade de opinião e rejeita veeementemente toda e qualquer divergência. Para institutir a censura total, utiliza-se de expressões mais absorvíveis tais como o "controle social dos meios de comunicação". Nos dois mandatos do presidente Lula, inúmeras foram as tentativas de manipulação da informação e de silenciamento dos descontentes: a lei da mordaça aos integrantes do Ministério Público e dos funcionários públicos, o projeto de lei de controle da Internet, o Conselho Federal de Jornalismo, o PNDH3, bem como todas as formas de intimidação e ameaça, às vezes mais explícitas, outras mais sutis. Portanto, se você é a favor de um governo forte que cale a boca dos seus opositores, mesmo que para isto os mande para a cadeia ou para o cemitério, vote no PT. Só não se faça de besta pensando que o PT não tentaraá emplacar seu projeto totalitarista, nem que seja aos poucos. Afinal, aqui não passa, amanhã não passa, mas depois de amanhã, quem sabe, algo passa, e aí, passa definitivamente. 

Você pode ser a favor de que o estado influencie e intervenha na economia. Vote em Dilma Roussef se você pensa assim. Vote no PT, em todos os cargos, se isto é o que você pensa ser correto. Entretanto, não pense que as intervenções são boas para todos. Elas podem até ser boas, mas sempre o serão só para alguns. Portanto, se você acha que vai fazer parte do rateio do esbulho da nação, vá lá! Só digo uma coisa: a desgraça do protegido é o protetor: depois, quando todo o poder estiver com o partido hegemônico, o que ele decidir fazer com vocês será apenas dependente de sua vontade. Os empresários que têm sido cooptados para investir na Venezuela já estão sentindo isto na carne.

Eu teria muito mais a apresentar a você, meu caro leitor de ocasião, que acabou por ler este texto sei lá, por força do acaso. Digo isto apenas para prestar alguma satisfação aos meus leitores habituais. Vote em Dilma e no PT, se você apóia um projeto totalitário, em que a vida e o patrimônio das pessoas esteja nas mãos do partido senhor de todos. Meu único apelo é o de que você não faça isto enganado! Não traia a si próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja benvindo! Se você deseja comunicar-se, use o formulário de contato, no alto do blog. Não seja mal-educado.